k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Work with style!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Work with style!

14/04/14 Lookboard | Por Camila Coutinho

Dr+Scholl+DreamWalk+Line+Launch+tyr7ATR3xZdx

Muita gente pede dicas de looks para um ambiente de trabalho mais formal, mas que ao mesmo tempo fujam da caretice – pois dá pra contemplar isso muito bem com as produções escolhidas para o post de hoje!

Primeiro tem Heidi Klum bem clássica com um terninho tradicional e scarpin preto de bico fino. Olha como um bom caimento e a calça mais ajustada já tira o ranço de “look de escritório”!

Dr+Scholl+DreamWalk+Line+Launch+v0bv3gWZYMLx

A opção por esse azul escuro fica um pouco mais informal que o preto – se seu trabalho pede terno a semana inteira, este pode ser uma boa na sexta-feira, por exemplo. Em todo caso, a fórmula é a mesma: amamos a camisa branca, mas falando em modernizar o terninho basta substituí-la por uma peça estampada (listras são mais clássicas, florais e geométricos mais fashionistas) e de um tecido mais phyno para acertar na produção sem perder o ar fashion e a adequação ao trabalho.

Já a segunda inspiração, com Miranda Kerr, é um pouco mais modernete, bom para quem tem um trabalho informal, mas precisa encarar reuniões que “pedem mais presença” no meio do dia – e o item chave para isso é o blazer!

miranda-kerr-reebok-skyscape-sneakers-leather-pants-2

A peça completa muito bem o look com calça de couro e tênis – manter a produção monocromática ajuda bastante nisso -, equilibrando os estilos chic & esportivo, sem pender para nenhum dos lados.

O fato da calça ter um tecido mais especial também é essencial para esse ar mais arrumado do look – veludo, jacquard, até mesmo uma boa alfaiataria também cumprem esse papel!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo