k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Wishlist para uma pele dourada!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Wishlist para uma pele dourada!

07/12/12 Beleza | Por Sthefany Passos

Sou dessas que adora ficar bronzeada. E não só no verão, mas sempre – uma das coisas boas de se morar em Recife é que o sol dá as caras 365 dias por ano hehehe. Mas quando falo ficar bronzeada, me refiro à pegar uma corzinha de maneira mais saudável, afinal, temos que nos cuidar né?

Não gosto de ir à praia para ficar pegando sol nas cadeiras, sempre vou pra correr de manhã cedo (quem acompanha no instagram [email protected], segue lá! – sabe e já deve ter cansado de tanta foto de praia logo cedo! kkkkkkk) e aproveito pra usar o biquini nessas horas. Em pouco tempo já dá pra ficar com aquele bronze de verdade, não aquele avermelhado que o sol das 10h dá, sabe? Mas como não é todo mundo que pode/gosta de fazer isso, a cosmética está aí para nos ajudar!

Com a chegada do verão, tem várias coisas legais que prometem deixar nossa pele dourada sem maltratá-la. A aposta nos iluminadores é certa sempre – tanto os corporais quanto os faciais! O Illuminating Bronzing Oil da Sephora é incrível, deixa a pele super brilhante, tipo truque de modelo mesmo, e vale para o corpo todo (aproveite que é tempo de usar shortinhos e vestidinhos soltos para iluminar as pernas também! Lembram que contamos um outro truque aqui?). Já o da Stila dá um efeito super legal quando misturado à base – só tome cuidado se você tiver a pele oleosa para não ficar com brilho em excesso – e o bronzer Urban Decay pode substituir o blush. O resultado é um bronze mais discreto, mas já faz a diferença! Para nos poupar tempo e trazer dois benefícios ao mesmo tempo, a Natura está com uma novidade legal, um hidratante tonalizante! Ao mesmo tempo que ele cuida, dá uma uniformizada na pele, dispensando a base. Já facilita muito, né?

Pra quem quer ficar com um bronzeado mais marcante sem correr os riscos da exposição ao sol, a La Roche-Posay e a Australian Gold lançaram autobronzeadores super legais! Ambos estimulam a produção de pigmentos castanhos, deixando a pele mais morena. O resultado é curto – o da La Roche dura três dias – mas é super válido! É pra ficarmos bronzeadas apenas quando quisermos – ou sempre, porque não tem problema nenhum reaplicar depois que o efeito passar!

E também tem coisa boa pra quem, ainda assim, gosta de tomar um solzinho – gel refrescante Soothing Aloe da Australian Gold, que dá uma sensação de pele fresquinha pós-sol, uma delícia! Não sei vocês, mas amo chegar da praia cedinho, tomar um banho frio e abusar dos cremes refrescantes para começar o dia bem disposta!

E tem mais: se quiser mais algumas dicas, Cami falou de 2 outros produtos para deixar a pele bronzeada aqui, confiram!

 

QUEM ESCREVE
Sthefany Passos
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo