k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Wishlist de camisetas!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Wishlist de camisetas!

10/08/10 Compras | Por Camila Coutinho

Com certeza algumas de voces já devem ter visto por aí (e se apaixonado!) por pelo menos uma camiseta dessa marca paulistana! As peças chamam atenção em sites de venda online, vitrines na Oscar Freire ou até circulando no corpinho de alguma menina estilosa, tudo culpa dessa seleção de estampas esperta e certeira…

Criada no começo de 2009 por Dolores Olmos, a So Sweet Shirt só vende tees e é campeã em criar hits que esgotam rapidamente das prateleiras, sejam elas virtuais ou físicas! hehe Com inspiração em citações populares, personalidades e ícones da moda, frases de livros e trechos de música, os modelos exclusivos levantam qualquer visual e podem passear tanto no dia a dia (acompanhados de um bom jeans!), quanto esticar até a noite e te acompanhar em uma baladjénha (imagina com uma sainha de paete, que máximo!?)!

Eu sou completamente enlouquecida por esse tipo de camiseta com mensagens engraçadinhas e quase tive um treco quando encontrei o blog da “So Sweet” e vi todas as estampas reunidas por lá! Dá vontade de levar uma de cada né? haha Ainda não consegui nem decidir qual modelo eu quero gente, como faz?

A marca está a venda virtualmente pelo blog oficial (*pra quem perguntou, é só mandar email com o pedido pra [email protected]e pelo site E-Closet  (no momento não tem nada por lá, mas acho que vai repor na coleção nova!). Pra quem preferir ir conferir pessoalmente, a SSS também pode ser encontrada nas multimarcas Nag Nag (RJ) e Madre Santa (Campo Grande – MS)!

O precinho? Ixxx …pode preparar a carteira que é salgado gente: R$ 160,00 cada!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo