k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
VMA 2015: os looks do red carpet às festinhas + bafos do evento!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

VMA 2015: os looks do red carpet às festinhas + bafos do evento!

31/08/15 Moda | Por Camila Coutinho

looks1

Rolou ontem em Los Angeles o Video Music Awards, premiação da MTV americana que divide com o Oscar e o MET o posto das minhas favoritas!! Amo porque sempre tem de tudo: looks bacanas, looks bizarros e, sempre, bafões! kkk Ou seja, pega fôlego que o post é grande!

Este ano Miley Cyrus comandou a apresentação, mas se for pra destacar teve alguém que esteve ali em todos os momentos marcantes da festa é Taylor Swift! A cantora não só foi a grande ganhadora da noite (levou o prêmio principal de “Vídeo do Ano” por Bad Blood + “Melhor Vídeo Pop” e “Melhor Vídeo Feminino”) como causou durante todo o evento, começando pela chegada com seu squad composto pelas bffs, tops e atrizes que aparecem no clipe hit: Karlie Kloss (de Louis Vuitton e rasteira de novo no red carpet, demais!), Cara Delevingne (quase básica de Saint Laurent, mas bem bonita), Gigi Hadid (ousadinha com o modelito “calcinha” à mostra de Emilia Wickstead), Serayah, Selena Gomez, Hailee Steinfeld, Mariska HargitayLily Aldridge e Martha Hunt (essas duas mostrando toda a graça de um pretinho nada básico).

tayor-bafos

Mas então vamos falar de Taylor!! A moça foi com um conjunto com cropped da Ashish, todo cheio de paetês. Uma escolha bem diferente das que ela costuma fazer – e que a deixou bem à vontade para fazer suas já famosas dancinhas durante as apresentações que rolaram na premiação! Ela se empolgou super no show da The Weeknd! kkk

Taylor (e a MTV, que não é boba nem nada) usou o palco do VMA para “fazer as pazes” de uma vez por todas com uma galerinha aí da música: começou cantando com Nicki Minaj, com a qual se envolveu em briguinha no Twitter depois que Nicki comentou, ainda que sem citar nomes, que ficou decepcionada por seu vídeo Anaconda não ter sido indicado ao principal prêmio. “Se seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magros você será indicada ao vídeo do ano”, disse na época. Tay, possivelmente pensando em Bad Blood e as tops do clipe, retrucou. Mas no final as duas estavam fofas e meigas no palco, cantando… Bad Blood!

E quem não lembra quando Kanye West, em 2009, subiu no palco do VMA e interrompeu o discurso de Taylor para dizer que quem merecia aquele astronauta era Beyoncé? Pois ontem foi justamente Taylor que entregou o “Prêmio Michael Jackson de Vanguarda” para o rapper, contando no discurso que era e continuou a ser fã dele depois do que houve.

Aí falando em discurso…. O que foi Kanye? kkkk Resumidamente – porque parece que foram, sei lá, horas dele dando voltas nas frases -, ele admitiu que errou no caso com Tay, xingou a MTV e ainda anunciou que se candidatará à presidência dos EUA em 2020! kkkk #kimprimeiradama (assista aqui se tiver paciência!)

kanie-west

Tudo isso é prato cheio pros memes, né? hahaha Taylor até “perguntou” o que é falsiane, já que a palavra ganhou força nas redes depois desses momentos “amigas e rivais”! kkkk

looks3-mileycyrus

Quando Miley foi anunciada a apresentadora desse VMA, todo mundo já ficou esperando os looks véri creizi que ela já desfila por aí versão ainda mais ousada: e aconteceu! Com direção criativa de Jeremy Scott, da Moschino (que também redesenhou a estatueta do astronauta), Miley desfilou looks cavados e “pelados” que levavam a assinatura até da Versace e Prada!

Tudo foi bem lúdico, coisa de palco mesmo, e entre suas caras e bocas Miley ainda conduziu bem a premiação – “agora sabemos o que se passa na cabeça do Kanye quando ele fuma”, disse depois do discurso sem noção dele! kkk Ela ainda pagou peitinho, fez hino pró maconha, levou na boa alfinetada da Nicki… olha, foi o VMA mais “liberadão” que lembro, talvez só perca para o que foi o beijo Britney x Madonna na época!

looks2

A cartela de rosé, nude e dourado clarinho fizeram sucesso nos looks de Vanessa Hudgens (um dos favoritos lá no Instagram!), Demi Lovato, Nicki Minaj, Kylie Jenner e Britney Spears. Kourtney Kardashian segue arrasando hein (todo mundo achando que ela tá cada vez melhor pós Scott!).

Kim & Kanye a gente pula, mas Chrissy e John Legend… ai casal que continuo amando! kkk

ps.: o que acharam do franjão do Justin Bieber? O moço fez a linha mais sérião na chegada ao evento, mas em sua apresentação se acabou em lágrimas depois… Claro, tem meme:

selena-justin
…mostrando o que a ex Selena fazia enquanto isso! kkk

looks4-bizarros

…porque sem eles não é VMA! kkk Pra Miley acho que vale um “desconto” porque afinal ela era a mestre de cerimônias, fazia parte do entretenimento! Agora aqui, é só pra causar mesmo!

after

Adoro ver os looks das festinhas que rolam após a premiação porque eles são geralmente mais usáveis, coisa que dá pra se inspirar para as nossas parties! Os looks de Kylie, Selena (que já usava esse vestido na premiação, após trocar o do tapete vermelho) e Hailee ficaram bem mais sexy hein? Ariana Grande e Lorde só apareceram nas festas e com looks em uma pegada bem fun, seja pelo vestido-camiseta Moschino ou pelo mix de cores.

  • E aí, o que acharam desse VMA? Qual foi seu look/momento favorito?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo