k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Viagem Madrid – Dia 01!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Viagem Madrid – Dia 01!

26/04/13 home | Por Camila Coutinho

Hola fias! kkkkk Cheguei hoje em Madrid ( a convite da embaixada da Espanha, thaaaanks!) para uma viagem de 4 dias com roteiro focado em moda e acompanhada de 4 blogueiras que adoro: Lalá Noleto, Thássia Naves e Nati Vozza! Aterrisamos as 11:00, chegamos no hotel meio dia e as 13:00 já estavamos no primeiro compromisso. Jet Lag!? Blogueira sabe o que é isso não minha gente! kkkk

Fizemos tanta coisa, que resolvi fazer o post naquele estilo “montão de fotos soltas” e contanto o dia aos poucos ok? Começando com o look escolhido, bem confortável pra andar bastante! A primeira peça que escolhi pra essa produção foi esse tricô listrado lindo da Juliana Silveira, que combinado com tanto preto, pedia mais um pouco de cor e foi complementado pelo óculos Ray Ban espelhado verdão da Oculum – que por sinal vende Ray Ban pelo mesmo preço dos EUA! kkk #ficaadica O shortinho é Zara (amo! uso muito!) e a bota aquela da Schutz de umas 2 coleções atrás que vivo usando pra viajar!

CLOSE: Tricô Juliana Silveira e óculos Ray Ban!

Nessa mesma rua da foto do look, fica o showroom da estilista espanhola Amaya Arzuaga, que fez uma presentation hoje de sua coleção inverno/2013/2014, desfilada em Paris. Não conhecia o trabalho dela e achei muito maravilhosa a maneira que ela desdobra, multiplica e dá foco total a modelagem. É tudo muito limpo, em cores fortes que ressaltam ainda mais o shape das peças.

Essa coleção foi inspirada na obra abstrata do artista novaiorquino Lorser Feitelson e tem muito neoprene, couro e feltro, apostando bastante na silhueta “mariposa”, com destaque para os ombros. Gostei MUITO de conhecer!

Uma das salas do showroom

Cheese plate para os convidados

Algumas de minhas peças favoritas…

Strawberry drinks!

 Amaya / inverno 13.14

Em seguida, fomos na loja de acessórios Loewe, super tradicional aqui na Espanha. Conhecia pelas bolsas (lindas e com o couro mais macio que já vi na vida!) e fiquei surpresa ao encontrar muito além disso.

Clique abaixo e veja minhas escolhas, além do restaurante que jantamos!

Todas nós ficamos apaixonada pelas alpargatas coloridas (tem em couro, couro de avestruz e camurça, por 295 euros/cada) e só paramos de clicar as danadas pra assistir a uma aula divertida de como amarrar lenços de 7 maneiras diferentes. O acessório, aliás, é um dos principais highlights da marca, disponível em dezenas de estampas, uma mais BAFO que a outra. Me deu até vontade de compar…vamos ver se até o fim da viagem me decido! hehe

Outra coisa que fiquei chocada foi com a, ainda tímida, linha de roupas! Gente, não tem nada mais ou menos, TODAS as peças são mara, super diferentes e trabalhadas. O que eles fazem com o couro é realmente muito bacana!

E pra fechar o dia, jantarzinho rápido no Lateral, restaurante só de tapas que tem vários endereços na cidade. A gente tava morta com farofa e só queria comer rápido pra descansar/postar no hotel. Adorei a sangria e o mix degustação de tapas, delícia!

Sangria de vinho tinho! YUMMY

Omelete de batata

Mix degustação de tapas!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo