k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Valentino Couture em NY: coleção all white para as noivas moderninhas pirarem!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Valentino Couture em NY: coleção all white para as noivas moderninhas pirarem!

11/12/14 home | Por Camila Coutinho

header-valentino-ny

passarela-noivas4passarela-noivas1 passarela-noivas3

Só porque estamos aí a 20 dias do final do ano pensa que a moda diminuiu o ritmo? Que nada! Rolou ontem em Nova York, mais especificamente no Whitney Museum of Contemporary Art, um mega desfile de alta-costura da Valentino que fugiu ao calendário tradicional e já promete se tornar histórico!

A coleção, inspirada no icônico desfile “all white” que Valentino fez lááá em 1968, chegou também para comemorar a abertura da nova flagship da maison na cidade (mais sobre isso abaixo). Não é por definição um desfile de moda noiva, tá gente? Mas é só bater o olho pra ver que as noivas moderninhas vão piraaarrr! Dá facilmente pra imaginar fashionistas tipo Poppy Delevigne, Olivia Palermo e até Solange Knowles, que se casaram nessa pegada este ano, usando looks da coleção. Na época do primeiro desfile, inclusive, Jackie Kennedy escolheu um dos modelos da coleção para se casar com Aristóteles Onassis no mesmo ano.

Mesmo os vestidos curtinhos chegam como opções incríveis para os outros wedding eventos, tipo casamento civil, chá de cozinha, noivado, e por aí vai… Uma coisa leve, romântica e “sexy sem ser vulgar” na medida né?

E ah, claro: não é porque é branco que é só de noiva! Muito menos atualmente, em que branco virou mesmo “a cor mais quente”. O tom já tinha dado o ar da graça nas coleções setentinhas, lembra? E agora com essa inspiração toda virou ainda mais desejo pro nosso verão!

looks-guests

O desfile couture envolveu na verdade uma maratona de compromissos, entre eles a tal inauguração da flagship da maison na Quinta Avenida. E é claro que as famosas andaram por lá ricas em seus Valentininhos bafo.

Favoritas? Katie Holmes (quase nunca a gente vê ela assim poderosa hein? Gostei!) e Karolina Kurkova que segurou super bem o vestido floral com acessórios coloridos. LINDA!

VALENTINO-PEÇAS

Como parte das comemorações da marca chegou à recém-inaugurada loja e + pontos Valentino na cidade uma coleção super especial, que pega bem naquele nosso lado kitsch! São sapatos, bolsas, vestidos e jaquetas na pegada I NY, que logo mais já devem bombar no streetstyle (segundo a Vogue, alguns itens desembarcam no Brasil em maio, já quero o rockstud brancoooo).

Para quem gosta mais do lado artsy, a dica é a parceria da grife com a italiana Fornasetti, que deu em exposição no Whitney Museum of Contemporary Art mais, claro, itens-desejo de design como capinha de celular, óculos de sol, prato…

  • Curtiram a coleção all white da Valentino?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo