k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Trend to watch: volumes 3D em Paris
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Trend to watch: volumes 3D em Paris

21/01/14 destaque | Por Camila Coutinho

Amo falar das fashion weeks mundo afora aqui no GE, mas acabo sem comentar muito as edições couture porque fica mais difícil traduzir toda aquela riqueza em vontades mais vida real pra a gente né? Mas nessa edição parisiense, que começou domingo com Versace, tenho notado uma tendência MUITO forte nas modelagens que acredito poder ser traduzida para os nossos looks de cada dia: os volumes 3D! Vamo ver quem fez!?

TENDENCIA-COUTURE-PARIS-2014

Já estamos acostumadas com o tal do peplum, babadinho fofo, simétrico e “domado”, mas o que vemos agora é uma coisa mais fantasia mesmo! Tipo a roupa acontecendo normalmente (txurururu) e de repente…PÁ: um mega babado/laço/detalhe! kkkkk Bem inesperado e dramático, sabe?!

E um dos meus desfiles favoritos até agora, sem dúvida, foi o de Giambattista Valli! O designer italiano colocou na passarela um “couture jovem” e fez um montão de vestidos ultra desejáveis com os tais volumes – vale ressaltar que ele também fez bordados florais com efeito de textura 3D, muito lindo. A cartela de cores tem muito branco e clarinhos misturados a cores mega fortes, como o verde esmeralda e azul cobalto.

Fora que esse volume dele lembra muito essa onda nova de amarrar a camisa na cintura né? Um shape parecido com o que já estamos acostumadas nas ruas. Muito chique a coleção, para estar maravilhosa em todos os tipos de festa.

Outras marcas que também apostaram na trend: Alexis Mabille em looks mais luxuosos meio bride, Schiaparelli, em seu retorno as passarelas couture depois de 60 anos, com sua característica pegada surrealista, Dior toda minimalista chique (amei) e a russa Ulyana Sergeenko só na excentricidade! hehehe Cada uma no seu estilo, mas todas bem volumosas!!! 

Prestem atenção nessa tendência hein meninas?! Acho que de alguma maneira vai chegar pra a gente de maneira mais comercial. Nem que seja só em vestidos de festa, coisa que nosso André Lima, por exemplo, já faz muuuito bem. Achei bafônico e mal posso esperar pra usar!!!

  • E vocês, o que acham dessa tendência?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo