k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Trend to watch: acessórios em candy color
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Trend to watch: acessórios em candy color

11/01/14 destaque | Por Camila Coutinho

Lembro como se fosse ontem quando fui pra Paris pela primeira vez (aquela viagem com Pat Bonaldi, lembram?!) e notei uma enxurrada de acessórios neon nas lojas de departamento bafo. Fiz post apostando na tendência e pouco tempo depois…tcharammmm, ela veio da gringa invadindo o closet das brasileiras com tudo – tanto nas bolsas e sapatos, quanto nas roupas também! Afinal a gente adora uma coisinha chamativa né? kkkk Animal print que o diga!

Pois bem, passeando pelo Bal Harbour, pela multimarca The Webster e pelo Design District lá em Miami (os 3 famosos pelas marcas de luxo), notei mais uma color trend para esse segmento: as candy colors! Eu seeei, que essa onda já foi e voltou nas roupas tem algum tempo, mas dessa vez vi MUITAS marcas grandes apostando no tom para acessórios. Praticamente todas as boas tinham algo em tons pastel na coleção! Louboutin, Manolo Blahnik, Chloe, Charlotte Olympia, Alexander Wang, Balenciaga…e por aí vai. Tinha até mais, mas cansei de tirar foto escondida na Neiman Marcus! kkkkkk

Então vamos ficar “ligadinhas da silvis” no rosinha, azulzinho e amarelinho que o negócio vai pegar hein?! Já me vejo usando em um look total jeans! kkkkk E vocês? Curtiram a tendência?

candy-alexander-wang

(Alexander Wang na The Webster)

candy-balenciaga

(Balenciaga na The Webster)

candy-charlotte-olympia

(Charlotte Olympia na Neiman Marcus)

candy-chloe

(Chloe na Neiman Marcus)

candy-ysl

(YSL na Neiman Marcus)

candy-gucci

(Gucci na loja do Bal Harbour)

candy-manolos

(Manolos na Neiman Marcus)

candy-webster

(Chapéus na The Webster – esqueci de ver a marca)

chanel-candy

(Chanel na The Webster)

candy-louboutin

(Louboutin no site oficial da marca)

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo