k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Trend to try: estampa mármore/ marble print
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Trend to try: estampa mármore/ marble print

27/05/15 Compras | Por Camila Coutinho

marble

O que é (quase sempre) p&b e garante uma cara futurista/modernística/artística/ryca ao look na hora? kkkk Marble print! Essa combinação de características meio doida foi o melhor jeito que achei pra descrever o que a estampa de mármore (me) transmite. Tô bem de olho nela desde o comecinho do ano, e a cada viagem (ou atualização no feed no Insta) acho mais um item pra listinha de referências!

A ideia começou a ganhar força na coleção inverno 2014 de Alexander Wang para a Balenciaga e depois já vimos até mesmo em passarelas daqui – Reinaldo Lourenço arrasou com elas em seu inverno 2015! Destaque ainda para as criações de marcas baseadas em Londres (centro sempre do que há de mais cool na moda), de etiquetas mais alternativas como Zoe Jordan e Maria Grachvogel a Stella McCartney em suas peças para a Adidas.

Mas se a marble print está por aí já há algum tempinho, por que falar delas agora? Bom, confesso que meio que virou uma obsessão pessoal! kkkk Fazendo pesquisa deu pra ver como ainda tem pouca coisa com elas no Brasil, mas pela quantidade de itens em endereços moderninhos como Asos, Topshop, Nasty Gal, Moda Operandi, Net-a-porter, e por aí vai, dá pra fazer uma aposta de que em breve elas ganharão mais espaço por aqui. Antes disso, ainda, acho que vale muito como um tipo de tendência que diz de cara que a pessoa se liga em moda, mas sem parecer uniforme ou ficar enjoativo (meio o que aconteceu com saias mullet, tênis de salto…).

Se liga no meu marble-board! kkk

marble-print-trend-marmore1
charlotte-olympia
marble-print-trend-marmore2

Parte por ficar na maioria das vezes numa pegada mais preto & branco, parte por cair no grupo dos prints gráficos, looks com o marble print fazem a combinação perfeita do chic & moderninho, não acham? Se achar meio too edgy pra você, ou te lembrar demais o chão do banheiro (de ryca! kkk), vale apostar nos detalhes: bolsas, brincos, lenços, pulseiras e até nail art, óculos e sapatos dão conta do recado fashion!

E aí, curtiram essa tendência? Quem vai arriscar?

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo