k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Trend no MET: Barriguinha de fora!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Trend no MET: Barriguinha de fora!

07/05/13 Celebridades | Por Camila Coutinho

É depois de ficar vesga de tanto olhar look no red carpet, vocês querem saber qual a lição que eu aprendi dessa noite de glamour, tachinhas e Givenchy? Que preciso comprar um Fat Girl Sixpack de 2litros pra dar conta do que vem por aí na moda festa. Porque no meio de toda essa “punkaiada de boutique” e cabelos maluquetes, uma tendência reinou entre as que tem como prioridade mesmo sensualizar (e não sair no WWD como a mais bem vestida da noite!): a barriguinha de fora. Sim amigas, isso mesmo, o cropped top foi promovido! hehe

Preciso comentar que encaro essa trend de barriga de fora do mesmo jeito que encarei a febre bandage: só faltava um ok formal do mundo da moda autorizando o uso, pra a mulherada não querer largar mais! E nessa edição do MET, celebs dos mais diversos estilos apostaram em modelagens com decotes e recortes estratégicos, a maioria mostrando um pedacinho (ão) da cintura. Das sempre ousadas Nicki Minaj, Gwen e Rita, até as boas mocas Carey Mulligan e Emma Watson, todas se renderam ao tal “novo sexy”.

Mas então nessa situação “chiqueza”, como ser “sensual sem ser vulgar”? kkkk Bem, segundo as meninas aí em cima, escolha tons neutros e sóbrios (preto e o clássico P&B funcionam sempre, fica a dica) e peças com corte mais limpo e reto. O cabelo solto e bagunçado também ajuda a balancear o visual e adicionar aquele toque cool “ai-gente-nada-a-ver-como-kit-kat-todo-dia”. Meus 3 looks favoritos nessa montagem servem como exemplo de como usar a trend de 3 maneiras: Cara Delevigne meio rocker, Gwen moderninha e Emma básica e maravilhosa.

  • E vocês? O que acham da tendência barriga de fora em festas mais formais?!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo