k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Trend capilar: O novo curtinho!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Trend capilar: O novo curtinho!

21/11/12 Beleza | Por Camila Coutinho

Sabe aqueles momentos da vida em que mesmo a gente se arrumando toda e gastando horrores com roupas novas ainda não se sente bem olhando no espelho? Tudo fica ótimo nas revistas e naquele blog gringo, mas, na prática, ainda ficamos com a sensação de desatualizadas, mesma cara, sempre falta alguma coisa. Tava me sentindo assim no começo do ano e sabe quando mudou? Quando desapeguei e cortei o cabelo com Tiago Parente! Olho minhas fotos antigas “cabeludas” e me acho tão sem sal, definitivamente uma das melhores coisas que fiz em 2012 (ao lado de casar e comprar um conjunto de malas decente! kkkk).

As vezes o comodismo e o sonho de ser Gisele no comercial da Pantene não nos deixa perceber, mas a cabeleira tem um alto poder de impacto no resto do look e merece (MUITO!) um refresh de vez em quando! Afinal, cabelo cresce e no desespero a gente sempre pode apelar para a simpatia da lua cheia né?

Toda essa lorota pra introduzir um papo sobre uma nova tendência de corte que notei entre as celebs gringas: o Choppy Bob! Que nada mais é do que uma versão mais ousada do Bob (dã! kkkk), o famoso corte retinho e no ombro da Olivia Palermo. Na versão atual, que tem um monte de “embaixadoras” estilosas, ele aparece mais curto, na altura do queixo, e com as pontas mais desfiadas, meio que “abraçando” o rosto.

Modelos bombadas como Aline Weber, Karlie Kloss e Arizona Muse radicalizaram suas “perucas” e chamaram atenção para o corte. Na pesquisa, ainda encontrei as atrizes Ali Larter (que ahaza na versão ondulada!), Cameron Diaz e Emma Watson – pós curto Joãozinho.

(REPRESENTANTE BLOGGER: Emily Weiss, do blog de beleza Into The Gloss, mudou muuuito depois de aderir ao Choppy Bob! Olha que linda, super moderna!)

Difícil criar regras pra corte de cabelo quando não se tem Proença, Parente ou Biaggi como sobrenome, mas me arrisco dizer que, no geral, o Choppy fica melhor em cabelos lisos ou levemente ondulados e “encaixa” com mais harmonia em rostos no formato coração ou oval – redondão deve ficar muito estranho! hehe

  • O que acharam do corte? Animaram de passar a tesoura?! hehe
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo