k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Trend argentina: mega brincos!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Trend argentina: mega brincos!

06/12/11 home | Por Camila Coutinho

Fui olhar os álbuns do meu Facebook e me dei conta que a última vez que visitei BsAs foi em 2008. Como contei no post das lojas, lembro que não me animei muito com as marcas (achava tudo muito igual!), mas amei de cara o estilo das argentinas.

Além de muito descoladas, elas usam muitas tendências locais e que acabam ficando só por aqui mesmo. Na época, o hit entre as chicas era uma sandália rasteira com uma malha que subia até o tornozelo (tem aqui nesse meu post antigão!).

Desta vez, não pude deixar de notar a overdose de brincos coloridos e enormes! Gente, tem em todo lugar: desde as lojas mais organizadas, até os camelôs e barraquinhas que ficam na rua. Muitas meninas usando (não consegui fotografar todas que vi, malzaê!) com roupas mais básicas pra dar uma incrementada…

Confesso que inicialmente fiquei hipnotizada mesmo pela overdose de cores, mas depois comecei a olhar direitinho e achei os modelos muito lindos! Alguns não combinavam tanto com meu estilo, mas definitivamente precisava encontrar algum pra levar pra casa! Hehe

Peguei 2 com detalhes de pedras vermelhas. Detalhe: as pedras são de plástico e a estrutura do brinco de latão, super leve! Ótimo pra quem ,como eu, tem a orelha meio rasgada e não pode usar brincos muito pesados…

Como estou notando a volta dos mega brincos (aguardem argolas e muita pedraria em breve!), me animei pra usar bastante os meus agora no verão! Carla Lemos do Modices também amou e comprou um montão!

Os modelos custam em média de $25 a $35 pesos nas ruas e lojas, mas descobri uma rua tipo “Bom Retiro” de BsAs que tem muuuuito mais barato. E essa dica fica pra um próximo post que a blogueira aqui precisa de assunto ok? kkkkkkk

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo