k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Trend alert: vichy, o xadrez curinga que as fashionistas amam!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Trend alert: vichy, o xadrez curinga que as fashionistas amam!

20/07/17 Compras | Por Andressa Fernandes

O verão no hemisfério norte deu a deixa e agora é oficial: o vichy está por toda parte! Mas se você pensa que o “xadrez pic-nic” só aparece em looks fofos por aí temos uma legião de fashionistas – de Bella Hadid a Leandra Medine, passando por Sofie Valkiers e Sienna Miller – para provar que o print pode ser tudo, menos boring!

@bellahadid colocando o vichy pra jogo!

É só reparar: tem sido impossível passar pelo menos um dia sem cruzar com a estampa – principalmente em sua versão p&b – pelo Insta! A gente teve até que aumentar esse post com mais esses looks aqui fora da montagem! kkk

@weworewhat, @rumineely e @shhtephs

O mais bacana disso, como você vai ver ao longo desse post, é que a estampa que virou ícone com Brigitte Bardot nos anos 50 é agora um super curinga no guarda-roupa fashionista! No verão surge em macacões, vestidos soltinhos, croppeds e até em biquínis e maiôs. No inverno é uma boa aposta para tirar o look neutro do sério – melhor ainda se for com saias que unem o print a babados ou terninhos cheios de personalidade.

Em geral, o efeito do vichy é um look mais leve, divertido sem ser extravagante, com a vantagem ainda de ser um clássico – e não uma modinha que já já você enjoa! Confira a seguir quem aposta e inspire-se:

PARA SE JOGAR NA TENDÊNCIA

SHOP: RIACHUELO (saia) * MIXED * DAFITI *  AREZZO * JOHN JOHN * RIACHUELO (calça) * RENNER * A. BRAND * GALLERIST * FRAMED * BONPRIX

 

E fiquem de olho que a invasão do vichy nas lojas está só começando!

  • Curtiram essa tendência?
QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo