k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Trend alert: Mini it bags!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Trend alert: Mini it bags!

10/04/13 home | Por Camila Coutinho

“Querida, encolhi as itbéguis!” kkkk Esse poderia ser o título desse post, mas a blogueira aqui teve um pouco senso crítico para piadas sem graça e manteve o “trend alert” de sempre. Brincadeiras a parte, depois da tendência das bolsas menores, muitas de levar a tiracolo, notei que marcas de luxo como Balenciaga, Gucci, Prada e até Hermés, andam reproduzindo alguns de seus modelos mais famosos em tamanho mini – alguns micro meeesmo, olha essa Kelly da montagem, parece de boneca né?

Até a Louis Vuitton fez uma campanha recentemente só com baby bags e reuniu Hanneli Mustaparta, Miroslava Duma e Elin Kling em um vídeo lindo de viver que nos faz desejar tooooooodos os modelos da marca, lembram? É o tipo de peça “mimo” que, mesmo ainda bem cara, faz a diferença no look por ser um acessório inesperado e que causa um “ooown” automático se a gente olha e reconhece a “bag mãe”! kkkk Fora que nos força a dar uma boa editada no que levar, só o essencial…

Eu adoro esse tipo de bolsa menor e com certeza vou investir em alguma, só falta decidir! Ando apaixonada por essa “Celininha” (com um super lag, eu sei!) e pela Balenciaga City, que até vi lá em Orlando em um roxo super aceso e quaaaaaase levei pra casa… sentiram a pontinha de arrependimento na frase hein? hehe Mas depois desse post tô achando a mini Birkin (que Lu Tranchesi tem igual!) pura sedução. Ó céus, na próxima preciso nascer Camila Onassis pra dar conta de tanta wishlist ok? kkkk

  • E vocês?! O que acham da tendência?! Vale o investimento ou é passageiro?

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo