k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
As musas (bem além da Kim!) por trás dos looks da Carolina em Totalmente Demais!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

As musas (bem além da Kim!) por trás dos looks da Carolina em Totalmente Demais!

17/12/15 Beleza | Por Camila Coutinho

montagem_julianapaes1

Desde que Totalmente Demais (novela das 19h da Globo) estreou, a gente não consegue mais olhar pra Juliana Paes (na verdade a Carolina, personagem dela) e não pensar na Kim Kardashian!!

Mas a verdade é que os looks classudos-mulherão da diretora de redação têm muitas outras referências também, como contou pra gente Rosane Gonçalves, figurinista responsável pela trama. “As inspirações vieram de pessoas reais, que, assim como ela, também trabalham no meio da moda: Carine Roitfeld [ex editora da Vogue Paris, atualmente toca sua própria revista e site], a it girl Miroslava Duma e a celebrity Kim Kardashian, além de alguns looks de desfiles das semanas de moda. Tudo que estiver dentro do high fashion nos serve como inspiração”, definiu.

Como a gente aqui no GE é fã dessas três fashionistas – e da Juliana, e também já viciamos em Totalmente Demais! kkk – não resistimos fazer essa brincadeirinha abaixo mostrando a “fórmula” por trás das produções da Carolina!

Detalhe que esse visual caiu tão bem pra atriz que a gente até pode ficar na dúvida se estamos vendo um look dela ou da personagem (essa primeira foto do post, por exemplo, foi na festa da novela, então Ju, mas poderia muito ser Carol né?! papo de doido! kkk)

Divirta-se abaixo com os looks e, claro, inspire-se também para criar e misturar suas produções a partir das suas musas de estilo! De quebra, fique de olho em mais curiosidades sobre os looks da Carolina e nas dicas para apostar:

montagem_julianapaes2

“Tal como a Kim Kardashian a Carolina usa e abusa de produções em tons neutros. A maioria das peças são ajustadas ao corpo, e ela sabe usar e fazer produções com toques de sensualidade, mas sempre com muita elegância”, comenta Rosane, que entrega: a Juliana Paes também adora esse estilo que marca a cintura, mas ainda não “roubou” nenhum item do guarda-roupa da personagem.

Destaque para como as peças da categoria “moda safári” fazem a combinação perfeita de um estilo fashion sem ser afetado e sexy na medida (alô saias lápis!). Para apostar, invista na cartela de nudes, verde-militar e branco!

montagem_julianapaes3

Sexy sem ser vulgar? É com a Carolina (e as musas fashionistas desse post)! Rosane dá a dica para levar esse estilo da TV pra vida real sem ficar over: “Costumo falar que as roupas devem encostar no corpo, e não apertar. Use e abuse de tons neutros e marque sempre a cintura”.

Sobre truques para manter tudo no lugar com os decotões a figurinista comenta que o corpão da Juliana já ajuda demais, né? kkk “Mas muitas vezes usamos um adesivo-sutiã tipo o Lib, mais em função da transparência, para não ficar vulgar”, conta.

montagem_julianapaes-acessorios

Como deu pra ver acima, cintos largos são itens chave do figurino da Carolina, e além deles a figurinista da trama aposta nos acessórios poderosos para virarem febre! Bom, o bracelete Lanvin já lidera a lista dos itens mais pedidos do figurino da Globo pelos telespectadores, e o óculos fashionistão da Dita e o colar delicado, mas marcante da Epiphanie também entraram na relação!

montagem_julianapaes

Se na moda as referências foram bem misturadas, na beleza não há dúvidas: suuuper Kim! Esse rabo de cavalo “polido”, certinho, já coloca o look numa elegância total, assim como o bocão vinho – que Ju/Carolina fizeram com o Diva da M.A.C.

O batom nude também tem vez para a personagem, mas desde que acompanhado de um belo olho esfumado e power cílios, total Kim!

Nas unhas, Carolina costuma revezar essas três cores de sua coleção de esmaltes, e o shape também faz bastante diferença: stiletto, pontudas, mas nem tanto, para completar o visual poderoso sem ficar over!

  • É isso! Gostaram de saber mais desse figurino incrível da Juliana Paes em Totalmente Demais?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo