k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
TOP 5: Os mais usados do meu closet!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
+1
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

TOP 5: Os mais usados do meu closet!

07/05/12 Compras | Por Camila Coutinho

Eu A-DO-RO repetir roupa! Digo isso com a maior felicidade, porque gosto quando acerto uma compra (seja ela barata ou não!) e crio “amorzinho” pela peça. Tem coisas no meu armário que são tipo zona de conforto, sempre me salvam quando tenho dúvida do que vestir e acabo levando em todas as malas de viagem, justamente porque sei que vão combinar com tudo.

E como sou blogueira e tals, não tem como evitar que certas roupas e acessórios apareçam muito por aqui, nos looks do dia! Sempre rola um comentário ou outro do tipo “de novo!?“, mas eu valorizo muito as minhas compras pra descartar assim tão rápido. Por isso, dei uma olhada no closet pra ver as TOP 5 peças que eu mais uso e fotografei pra vocês!

Começando pelo famoso pump preto Louboutin (escrevi scarpin na montagem sem querer, sorry!), que ganhei de Diego e uso bastante em eventos/baladas. O nome do modelo é Bianca (é o mais alto, tem um menor) e o salto é enoooorme, mega poderoso. Mas se a festa for durar até a madruga, escolho outro sapato porque esse, obviamente, cansa! Uma alternativa brasileira pra esse modelo é o Valen, da marca carioca Constança Basto.

Outro acessório que uso bastante é a bolsinha Chanel vintage que comprei lá no brechó Época, em Florença. Além de ser diferente das muitas classic flaps que aparecem por aí, foi bem mais barata que na loja e cabe muuuuita coisa, adoro! Na internet, indico comprar Chanel usada (tanto vintage, quanto mais novas!) no Fashionphile.com, que tem uma variedade bem grande e entrega direitinho – Ebay tenho medo de ser fake, não recomendo!

E shortinho jeans!? TODO MUNDO tem o seu favorito né? hehe O meu é esse da Levis, que uso muito, mas muito mesmo! Além de vestir muito bem, dá aquele toque descontraído pra qualquer look. Não curto mais os bolsos de fora, aí agora dobrei e dei um “pontinho” pra segurar o tecido e não aparecer. Comprei faz tempo, então coloquei essa outra opção da Mandi no oqvestir.com.br por R$159!

E os jeans? Todo mundo já deve ter percebido que sou viciada no modelo “The Boot Cut” da JBrand né? Ele não é mega flare, mas gosto muito! Na lua de mel, comprei 2 modelos da Diesel que tão fazendo concorrência e já viraram queridinhos também: aquele com a barra virada que usei no look do Shopping Recife e o “Livier”, que é um jegging (mistura de jeans com legging!) maravilhoso em um jeans stretch quase preto, muito show pra viajar.

E pra finalizar, meu blazer preto que amo de paixão da H&M!! Comprei naquela viagem que fiz pra a Holanda ano passado e é o blazer que mais veste bem do meu armário. Com modelagem justinha e mais longo, é feminino e disfarça o quadril – bônus sempre bem vindo pra nós popozudas, concordam?

O engraçado é que comprei um parecido Alexander Wang em um liquida da NK e NUNCA usei, acreditam? Toda vez que visto, penso: “Ahh…mas o “eitchêneme” fica tão mais bonito…”

E pra quem está pensando: “Ué, mas cadê a sapatilha Chanel?! Furou?”, explico! Na última vez que fui pra SP, passei na casa de Lalá pra pegar um salto emprestado e ir direto pra a festa da Vogue e esqueci lá! Tô em crise de abstinência e só vou pegar semana que vem, HELP! kkkk Acho que vou ter que fazer um “round 2” em homenagem a ela…

  • E vocês? Que peças não conseguem deixar paradas no armário!?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
+1
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo