k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Top 5 marcas de camisetas bacanas que descobri pelo Insta
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Top 5 marcas de camisetas bacanas que descobri pelo Insta

22/04/16 Compras | Por Camila Coutinho

CAMISETASinsta

Nos últimos tempos uma das minhas maiores fontes de descobertas fashion (e pautas!) tem sido sem dúvidas o Instagram! É ver uma coisa que curto, acho que pode bombar e pronto: print! (ouço até o barulhinho característico ao escrever essa palavra) kkkk

Foi repassando depois essa pastinha no celular que percebi que, sem querer, acabei obcecada por um monte de marcas bacanas de… t-shirts! Cheguei então nesse Top 5 que reúne lojas que acabaram de nascer, nomes que já estão aí há algum tempo, mas talvez tenham passado despercebidas, mas todas com propostas que valem a pena conhecer! Aproveita pra se jogar nessa peça tão básica, mas que pode fazer tanta diferença no look:

CAMISETAS1

Peças com uma temática pop e estampas perfeitas para bombar no Insta: essa é a pegada da Ziovara! A marca das irmãs Giovanna e Giuliana Girioli nasceu em junho de 2015 após uma viagem à Califórnia que despertou o desejo de vender por aqui coisas tão legais quanto às encontradas por lá! Destaque para as t-shirts com estampa de unicórnio, Nirvana (sqn – são os Hanson! haha) e com os signos do zodíaco. Ah! Elas também investem bastante em acessórios diferentes, como os patches, destaque na nossa Retrô 2015!

CAMISETAS2

Essa marca/loja sai um pouco do perfil das outras do post por na verdade se tratar de um brechó – mas se a seleção vale a pena, como deixar de fora desse Top 5 né? O 1989 Closet foi inaugurado em dezembro em Ipanema, no Rio, e me chamou a atenção já quando vi a campanha que eles prepararam (essas fotos das meninas com chicletes), feitas pelo Renato Galvão, que já fez alguns trabalhos com o GE!

Os itens têm uma pegada vintage/fofa que vai dar aquele efeito ‘coolificador’ ao look na hora! Vale a pena conhecer!

CAMISETAS3

Não importa quantas peças se tenha no guarda-roupa, nunca, nunquinha, dá pra abrir mão daquelas boas camisetas básicas né? Falo isso pensando num look com t-shirt branca + jeans skinny azul cintura alta e pronto, já quero usar na hora!

A Banditee surgiu em 2011 justamente pela necessidade de Nathalie Esses encontrar camisetas lisas, com shape amplo e tecidos de alta qualidade. O “mantra” Sem estampa | Normcore | Genderless já diz bem ao que veio a marca; há desde a linha ECO, cuja confecção usa fios reaproveitados e é certificada pelo Instituto Ecotece, organização não-governamental que visa mão-de-obra justa e sem exploração, à linha Premium, feita em algodão Pima ultra macio com fibra peruana.

CAMISETAS4

Pense nas fotos com frases ou de divas que bombam no Insta; imprima, use: é a Vandal! A marca carioca surgiu como uma start up em 2010 e é a loja com maior variedade de modelos aqui do post – pense em mais de 6 mil!

Isso porque qualquer pessoa pode mandar sua estampa para a Vandal produzir, então fica impossível não achar nada que se encaixe com o seu gosto. Alguém querendo essa Miga Sua Loca pra tipo já? kkkk

CAMISETAS5

Good vibes: acho que é o melhor termo para definir as camisetas (e regatas!) da Feed Your Soul! Como o nome bem já dá a dica, a marca vem cheia de inspiração pra vida, e, como desejam suas criadoras, as jornalistas Renata Telles e Laís Rissato, também para nos lembrar de coisas importantes como ficar offline de vez em quando..! Tudo bem ser blogger e amar justamente essa? kkkk

  • Curtiram essa seleção, meninas? Conhecem mais marcas bacanas de t-shirts? Compartilhem aqui!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo