k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Testei: Batom Superstay 24hrs Maybelline
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
1+
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Testei: Batom Superstay 24hrs Maybelline

05/03/13 Beleza | Por Camila Coutinho

Começando os reviews mais “densos” sobre as comprinhas de Orlando, PRE-CI-SO falar sobre esse batom de longa duração da Maybelline, o Super Stay 24hrs Color. Antes que falem que tô jabázenta da “Maybe”, digo logo que não tenho culpa que os produtos estão muito bons ok? Mas de qualquer maneira se quiserem me patrocinar, tamos aí! kkkkk Sempre quis provar um batom guerreiro desse tipo, então peguei logo o vinho “Endless Ruby” pra fazer a prova dos 9 com uma cor escura…

Na primeira vez que usei, no evento da Afghan, sábado passado, fiquei horrorizada e odiei o batom! Esfarelou todo, tive que ficar reaplicando e no fim do dia tava metade da boca com batom e outra sem, um drama! Até comentei com as amigas: “Danosse, reprovadíssimo esse aqui!“. Como fiquei sem entender o porque todo mundo amava e eu tinha odiado, dei uns googles e descobri que eu tinha aplicado errado…dã! #bloganta

O Super Stay vem com dois lados (o do gloss e o do lipbalm), o colorido tem que ser aplicado primeiro e depois de uns 2 minutos, o tempo que ele seca e adere totalmente aos lábios, é o momento de dar o acabamento por cima com o balm – até porque se você não passar vai parecer que toma Roacutan há 10 anos, resseca mesmo amigue! No dia do evento tava com pressa e não esperei o tempo certo, por isso o desastre labial! hehe

Acertada a aplicação, veio o teste de durabilidade! Comi, bebi, dei selinho em Diego, fiz exame de vista, assisti BBB, comi de novo e tcharam…lá estava o danado! Dura muuuuito mesmo, não as 24horas, mas o bastante pra valer a pena, umas 10hrs mais ou menos. Ao longo do dia vale ir retocando só o balm, pra manter o acabamento hidratado. Me arrependi demais de não ter comprado mais umas cores, tipo cor de boca e rosinha básicos, é o batom perfeito pra usar nesses mil eventos que eu vou direto!

A notícia boa é que já chegou no Brasil, pelo que pesquisei o preço varia entre R$35 e R$45 e são 30 cores disponíveis. Na gringa sai por U$9.99, então se estiverem com viagem marcada façam estoque…

  • Quem aí também já usou esse produto!? Bora fofocar nos comentários…

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
1+
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo