k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Testamos o “Skims”, o shapewear criado por Kim Kardashian! Será que é bom?
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Testamos o “Skims”, o shapewear criado por Kim Kardashian! Será que é bom?

23/09/19 Moda | Por Vinicius Lasserre
Kim-Kardashian-SKIMS-Shapewear-Line

A família mais empreendedora do mundo ataca novamente! Kim Kardashian lançou recentemente a sua mais nova empresa, que depois de ser acusada de apropriação cultural precisou mudar o nome de "Kimono" para "Skims" - e ficou muito melhor, não é?

Skims é uma marca de shapewear, com produtos voltados para pessoas que querem valorizar as curvas do corpo, além de disponibilizar outros produtos como tops, sutiãs e outras underwears. A marca chegou ao mercado com 36 modelos divididos em 6 categorias: sem costura, controladora, escultural, contorno, serve para todos e peças íntimas de malha. Ao todo são 9 cores e tamanhos do XXS ao 5XL, com... Atenção: 28 tipos de bojo! Muitas possibilidades, né?

A designer de acessórios Lívia Facirolli (@livia_facirolli) comprou os produtos assim que foram lançados, testou e respondeu nossas perguntas, e óbvio que a gente ia dividir com vocês! Vem ver:

kim-kardashian-skims-with-models-1

Os produtos testados são:

Screenshot_6

Core Control Thong
Cor Onyx - $24 dólares

Screenshot_7

Sculpting High Waist Brief
Cor Sienna - $36 dólares

Primeiro queríamos saber como foi a experiência de compra, já que é impossível comprar produtos Kardashian/Jenner. Sempre esgota em minutos e com a Skims não foi diferente. É impressionante!

"Entrei no exato horário que começou a venda e só tinham essas peças disponíveis no meu tamanho. Bom, quase. A primeira peça comprei do meu tamanho, a segunda, arrisque num número menor e não deu muito certo."

Ele é muito diferente dos produtos que temos no Brasil?
"Achei sim, tenho algumas lingeries de compressão de várias marcas, nacionais e importadas e a skims tem realmente um diferencial. Do tecido, modelagem e a maneira como veste."

Como ele funciona?
"Ela modela, mas diferente dos outros modelos que tenho de outras marcas, ela não aperta, ela abraça. Difícil explicar, mas tenho outros modeladores e tenho preguiça deles, pois são desconfortáveis. Sabe quando você coloca um modelador e fica empacotada a vácuo, mal se mexe e e quando as pessoas tocam na sua cintura tá tudo “duro”? hahah então, não acontece com a Skims."

kkw-group-685px_1440x400

Se liga na dica pra o tamanho certo:

"O tecido é muito macio, e a sensação é que a peça está “te abraçando e modelando”, sem essa sensação de aperto! (Quando comprada no tamanho certo). A Thong comprei S/M e ficou perfeita, já a Brief arrisquei num tamanho menor e ficou um desastre: não subestimem o poder da “cinta da Kim” hahaha, melhor comprar seu tamanho real."

Já sabem, na hora de comprar, vá no seu tamanho real. O site disponibiliza uma página só pra você achar o sua numeração - mas atenção! Tá tudo em polegadas, não em centímetros!

"A Brief eu não amei, marcou as costuras, mas acredito que foi pq comprei um tamanho pequeno demais haha. Ah! E as cores, o tom de nude que escolho bateu exatamente com meu tom de pele, o que nunca tinha encontrado em outras marcas do mercado."

E o custo benefício? Valeu a pena a compra?
"A Brief não se ajustou bem no meu corpo, então nesse caso não (lembrando que foi comprada em um tamanho menor). A Thong compraria mais 5, de verdade".

Screenshot_5
Dá uma olhadinha nas cores!

Considerações finais da nossa colaboradora:

"Amei, definitivamente comprarei outros modelos quando repor os estoques. É uma peça que me fez me sentir mais segura e confortável."

Wow! Amamos! Já queremos testar todas as peças. Já usou? Conhece alguma marca que precisamos conhecer? Conta pra a gente lá no Insta, vamos amar conversar sobre!

QUEM ESCREVE
Vinicius Lasserre
| Team GE
Designer gráfico, funny stories & viagens | #teamge
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo