k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Termômetro de ousadia: até onde vai o seu coque?
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Termômetro de ousadia: até onde vai o seu coque?

26/11/13 Beleza | Por Camila Coutinho

Falou em coques, pode anotar: quanto mais alto, maior a polêmica. O que não é necessariamente ruim, já que significa que a pessoa em questão gosta de ousar e se destacar! Sabrina Sato que o diga, já que o coque cebola que ela usou para o casamento da irmã em agosto virou o “trending topic” da semana na época! kkk

Em entrevista para o GE em Paris a japa contou que gosta mesmo de ousar e que o segredo é não dar bola pra torcida (negativa) que se forma em casos como esse. Yan Acioli, seu stylist há oito anos, garantiu que ela nem ligou para os comentários negativos que bombaram na internet, e revelou que a inspiração foi a capa fashionista da september issue da Vogue Japão, com Cara Delevingne e seu giga coque! E olha, tenho que concordar com essa dupla viu? Criem coragem pra prender o cabelo meninas, em alguns casos agrega (E MUITO!) valor a produção…

Então just for fun, e aproveitando que as festas de final de ano (e seus mil penteados) estão aí, reunimos aqui alguns coques-donut/rosca/cebola do povo pra dar uma inspirada. Eles continuam em alta entre as celebs (algumas dando uma erradinha na mão, é verdade) e em suas variações podem fazer toda a diferença, transformando um mesmo look de clássico a modernete em apenas algumas “escovadas”. Confira nosso termômetro de ousadia e conte nos comentários… 

Até onde vai sua ousadia no “cocão”?
 hehe

montagem_coque_header_animado
montagem_coque_parte2

  • Gostaram dos coques? Qual vocês usariam?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo