k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Tendência Hot or Not: mules
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Tendência Hot or Not: mules

02/12/13 destaque | Por Camila Coutinho

parte1

No post com as tendencinhas para shoe additcs direto de Paris já tinha dado o alerta: as mules estão voltando com tudo! O modelo é meio um tamanquinho chique e foi hit absoluto nos anos 90, mas ficou meio esquecido por um tempo (no limbo, junto dos clogs! kkk), com aquele ranço de sapato-de-mãe, sabe? Mas desde que Marc Jacobs a resgatou das sombras para a coleção verão 2012 da Louis Vuitton, a mule não para de ganhar versões cada vez mais chiques e fashionistas, como as bafônicas de Alexandre Birman que mostrei aqui – inclusive foram a aposta de Johanna, a esposa de Birman.

Lá fora, labels como Chloé, Céline, Kenzo e Rochas trouxeram evoluções do modelo em seus desfiles mais recentes, para o verão 2014, enquanto marcas como 3.1 Phillip Lim, Altuzarra, Gianvito Rossi e Jason Wu já estão com suas mules bombando nas lojas.

mules_parte222

Já aqui no Brasil aconteceu um caso meio curioso durante a pesquisa para esse post: vi que ano passado tinham muitos modelos, das mais variadas marcas (já na onda do tio Marc!) no mercado. Atualmente, só encontrei nas marcas mais nicho mesmo. Nas mais “pops”, como Arezzo, o mais perto que tem são esses tamanquitos abertos mesmo. Tem coisa que a brasileira demora a aderir né? Mas quando pega…pega com força! Acho que essa trend será uma delas. Vamos aguardar mais uma temporada…

De qualquer maneira, eu já tô doida pela nova versão da mule! hehe #fashionvictiminha Acho que vou nessa de birman…

  • E vocês? Comprariam uma mule para chamar de sua? Hot or Not?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo