k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Tendência de acessórios: Ear Bling
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Tendência de acessórios: Ear Bling

19/09/13 home | Por Camila Coutinho

ear-bling-trend

Dia desses, em uma das muitas horas que passo diariamente pesquisando imagens, vi um desses cliques acima, uma orelhinha lotada de brincos pequenos. Alguns pageviews depois, mais uma, e outra…até que acendeu a luzinha da tendência – adoro! – e o tal do “Ear Bling” entrou na lista de posts a fazer! kkkk A cada dia que passa, estamos mais apaixonadas por acessórios, certo? Então acho que depois do tal ear cuff (aquele brinco aparecido que “sobe” pela orelha), a próxima boa da vez pode ser trocar “qualidade por quantidade” sacam?! Sempre combinando e fazendo um estilo como esses conjuntos acima…

Engraçado que Diego me viu fazendo essa montagem e disse: “Tas doida Camila, cuidado com esse post vão achar que tu tá incentivando todo mundo a furar a orelha aos montes!“. E eu, que já tive 2 piercings na cartilagem e tirei, expliquei que, pra brincar com essa onda, não precisa necessariamente furar, pode muito bem usar um piercing ou brinco fake que simule vários. Fora que muita gente hoje em dia já tem mais de um furo no lóbulo né? Já ajuda no volume! hehe

Dei uma rápida pesquisada nos brinquinhos e achei os melhores (e mais diferentes!) lá no Coollect, ecommerce só de acessórios bafo. Por lá, amei as marcas Bee Vee e Bianca Bertoni, não conhecia nenhuma das duas e achei o preço bem justo. No GoldGlam tem um mooonte tipo semi jóia MUITO lindos (eu tenho, brilha horrores), vale a pena olhar. Até dei uma garimpada na Renner, mas os de melhor qualidade tem um preço muito próximo desses primeiros que falei, então acho que eles valem mais a pena pelo design sabe?

  • E vocês meninas?! O que acharam dessa trend? Vão aderir? Quero saber…
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo