k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Te conheço?
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Te conheço?

11/01/10 Moda | Por Camila Coutinho

meia

O Fashion Rio abriu a temporada de moda e começou sexta-feira ,quando eu tava tooooda folgada lá na praia tomando um solzinho e comendo batata frita. Aí desde que voltei (ontem! hehe), to tentando tirar o atraso e olhar direitinho cada desfile pra mostrar aqui os meus favoritos. Digo logo que AMEI Filhas de Gaia…mais tarde falo sobre!

Mas esse post é pra mostrar tendencinhas que apareceram tanto nas coleções daqui, quando de marcas gringas bem fortes, sinal que é teremos que prestar atenção nelas pro inverno né? hehe

A coleção de Giulia Borges mostrou elementos fofos que remetem ao universo infantil traduzidos de maneira dark ,quase fetichista, em cores sóbrias e materiais pesados. O que me chamou atenção foi a meia calça transparente com bolinhas, bem parecida com a que a Balenciaga desfilou nas passarelas de inverno 09! Achei super linda…será que pega?

aus

Outra marca que também apostou no universo sombrio foi a carioca Ausländer! Todo mundo sabe que o forte deles são mesmo as camisetas divertidas e peças mais comerciais, mas é muito bom ver a evolução da marca nas passarelas desde a estréia ,umas 3 temporadas atrás, no Fashion Rio.

O styling afinadíssimo de José Camarano me fez morrer de curiosidade pra conferir como tudo isso vai chegar nas araras, já quero a tshirt que o Santoro desfilou pra ontem! hehehe

Mas voltando ao assunto, olha como os casacos super destroyed desfilados pelos meninos estão parecidos com os modelos lançados recentemente pela Rodarte! Parece que o tricô de pontos mega largos e assimétricos é forte candidato a futuro hit….

  • Tão acompanhando o Fashion Rio? Quais os desfiles que mais gostaram até agora?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo