k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Style to watch: destaques do CFDA Awards 2015
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Style to watch: destaques do CFDA Awards 2015

02/06/15 Moda | Por Camila Coutinho

TOPO-CFDA

Ontem aconteceu o CFDA Awards em Nova York e esse red carpet não poderia passar em branco por aqui! Acho que depois do MET, esquecendo todo aquele drama que o baile tem, o CFDA deve ser o evento que mais reúne fashionistas de todas as áreas, estilistas, stylists, modelos, jornalistas, bloggers, celebs, e por aí vai…

O prêmio é tido como uma espécie de aval para a consagração de grandes estilistas, principalmente americanos. Alguns destaques na lista de troféus: Ashley e Mary-Kate Olsen, que levaram o prêmio de estilistas de moda feminina por sua The Row; Betsey Johnson, em honra à sua carreira; Mansur Gavriel por acessórios (são aquelas bolsas-saco hit!) e Pharrell Williams como ícone de estilo – não, ele não quis ousar como a vencedora dessa categoria em 2014 e aparecer todo coberto de Swarovski! kkkk Vai ser difícil alguém, algum dia, superar aquele look da Rihanna!

Abaixo, as produções desse CFDA que vale a pena ver:

cfda-looks1

Calças/macacões no red carpet não são mais assim novidade, mas sempre me animo quando vejo cada vez mais gente apostando e saindo do comum. Vale dizer que o CFDA tem um dress code formal, mas não assim black tie, então fica ainda mais propício para peças como as dos ótimos looks de January Jones (J. Mendel) e Daphne Groeneveld (sempre chiquérrimo Tom Ford).

As irmãs Gigi (de Michael Kors, super disco!) e Bella Hadid (Misha Nonoo) também mandaram super bem e chamaram bastante a atenção nos comentários lá no Insta. Detalhe em como o decote profundo alonga a silhueta e dá o tom sexy do macacão, sem precisar de mais nada!

cfda-looks2

…porque tem que ter! E aí vêm aquelas técnicas para tirar o pretinho do básico, recortes e transparências: Emmy Rossum e Lily Aldridge se saíram bem nessa, já Hanne Gaby ficou meio over. Em sua primeira aparição oficial após o anúncio da segunda gravidez, Kim Kardashian mostrou que não pretende deixar os looks colados de lado com esse Proenza Schouler sob medida.

Quem também se mantém mais que fiel a um estilo de look são as gêmeas Olsen com suas produções boyish e Victoria Beckham minimalista – mas estas até a pose pra foto não mudam né?! kkkk

cfda-looks3

Dá pra ver que teve um pouco pra cada gosto no CFDA né? Pelo número de tops e pelo vínhamos vendo nos últimos red carpets a quantidade de fendas foi quase nada, e quem se destacou nessa foi Natasha Poly com seu Michael Kors.

Vale lembrar o amor por Karlie Kloss, que apostou em uma sapatilha prateada de bico fino para acompanhar o vestido Diane von Furstenberg. É legal porque encoraja muitas garotas altas que não sabem o que fazer quando surge uma festa e não se sentem bem com salto, né? Uma flat phyna (metalizada ou com pedrarias) é a solução!

A mesma ideia vale para quem fica mais à vontade com vestidos curtos: repare que Amanda Seyfried, Harley Viera-Newton, Brittany Snow e Anna Ewers optaram por modelos que tinham ao menos um detalhe mais elaborado, um bordado, brilho, cor vibrante, transparência…

No grupo das clássicas, uma prova – principalmente no look da Vanessa Hudgens! – de que é possível optar por um look mais sóbrio e de certa forma até simples sem cair naquela pegada meio “velha”. Só cuidado com o tecido: olha como ficou o do vestido da Katie Holmes!

Curtiram os looks? Qual seu favorito?

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo