k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Style report: o retorno dos anos 90
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Style report: o retorno dos anos 90

03/12/13 destaque | Por Camila Coutinho

HEADER_animado

Que a moda é um vai e vem sem fim todo mundo sabe né? A cada temporada décadas diferentes voltam ao nosso closet com uma pegada mais atual em shapes, tecidos e estampas. As saias dos anos 60, flares e batas dos 70 e toda a cafonice amada dos 80 já foram protagonistas desses revivals, mas e os noventinha?

Siiim fia, a NOSSA época de ter vergonha! kkk Quando a gente já escolhia o que vestir e não podia botar a culpa na mommys pelos modelitos escolhidos. Tô falando de Barrados no Baile, Patricinha s de Beverly Hills, amor platônico pelo Kurt Cobain e muita música das Spice Girls ensaiada no quarto…lembrou né?! Então!

Pois podem se preparar, que a década de 90 tá ensaiando uma volta faz tempo! Bem quietinha, trouxe o grunge aos poucos de volta com as versões deluxe de Dries Van Noten (S/2013) e Hedi Slimane para Saint Laurent (W/2013) – porque você acha que tá com vontade de usar camisa xadrez na cintura? – nos deu vontade de usar jeans com jeans e ainda tá nos convencendo a colocar a barriga de fora…com umbigo e tudo! kkkk

Outra coisa dessa época que eu notei voltando muito forte no último NYFW foram as alcinhas fiiiinas, chamadas spaghetti, em vestidos de cores básicas e modelagens limpas, tipo slip dress sabe? Vic Beckham amava em seu momento posh…

E a logomania? Não só voltou com tudo, mas nas mesmas peça desejo: o moletom e o boné! Afinal, atire a primeira mochilinha quem nunca desejou com todas as forças um exemplar da GAP ou Hard Rock Café pra tombar com as amigues. Kenzo que o diga hein?

Confira nosso momento flashback abaixo e me contem: o que acham da invasão 90’s!?

montagem_anos90

  • Curtem o revival dos anos 90, meninas?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo