k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Style report: Jennifer Lawrence arrasando nos eventos de ‘Red Sparrow’!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Style report: Jennifer Lawrence arrasando nos eventos de ‘Red Sparrow’!

01/03/18 Fashion Week | Por Andressa Fernandes

Se tem uma coisa que a gente ama é quando Jennifer Lawrence entra em turnê de divulgação de algum filme! A atriz sabe bem o impacto que os looks escolhidos para esses eventos têm (viram assunto e inevitavelmente aumentam o interesse pelos longas), por isso, e para nossa alegria, costuma caprichar bem nesse quesito, como estamos vendo esta semana com o lançamento de Red Sparrow!

Jen tem um estilo bem surpreendente, nunca sabemos se ela vai aparecer mais princesa, mais gótica, sexy ou clássica (como no Bafta). O provável é que vejamos tudo isso e mais um pouco mesmo!

Na première de Red Sparrow em Londres ela foi a definição de “nunca vi mais linda”:


Toda deusa dourada de Dior!

O plissado na saia, o decote, o cabelo com volume… tudo deu um ar tão fresh e leve à produção, ela parecia “tão ela”!

Jen é garota-propaganda da Dior e, por contrato, desde a época de Jogos Vorazes usa looks da maison nos red carpets mais importantes. A última notícia é de que esse acordo se encerraria em 2017, mas já é 2018 e a marca segue reinando em suas escolhas, então a parceria deve seguir firme e forte!

Em NY ela foi de Dior again, mas com um vestido em um mood bem diferente, mais dark! E detalhe: dias depois Jen revelou que tinha participado de um evento antes e estava meio bêbada nesse red carpet! kkk “Na minha cabeça eu estava ‘sou uma deusa gótica’, e depois vi as fotos e pensei ‘sou uma deusa gótica sob efeito de crack’. Meus olhos estavam tipo ‘não estou bêbada!’”, contou aos risos.


Realmente… Esse olhar estava meio “intenso” demais, né?! hahaha

O look da coletiva de imprensa em Londres surpreendeu por ser um vestido digno de red carpet em um compromisso mais informal – e como fazia por volta de 5⁰C na cidade e os homens presentes no evento estavam todos bem agasalhados esse Versace rendeu até análises comportamentais pela internet sobre o que se espera de homens e mulheres na indústria do cinema (eles podem aparecer todo cobertos, elas precisam ser sexy independente do clima).

Em seu Facebook, Jen logo deu sua opinião sobre a polêmica:


“Aquele vestido Versace era incrível, você acha que eu iria cobri-lo com um casaco ou cachecol? Eu fiquei do lado de fora por 5 minutos, teria ficado na neve com esse casaco porque amo moda e essa foi a minha escolha. Isso é sexista, é ridículo, isso não é feminismo. (…) Tudo que você me vê usando é minha escolha, e se eu quiser passar frio, é minha escolha também!”
. Maravilhosa, sem mais!

Voltando a focar na moda, partimos agora para as produções mais informais, como essa para um evento da Fox! Jen é ótima em incorporar tendências quentes do momento (como o maxiblazer cinza) sem ficar um look forçado. Acessórios como a ankle boot toda diferente de Christian Louboutin dão mais personalidade à produção!

E aqui um look tão bom, mas que ao mesmo tempo é até que bem simples! Ela juntou a calça tipo alfaiataria que está em alta com o toque cool da t-shirt branca e a jaqueta de couro; os colares, os óculos e a sandália de veludo ajudaram a deixar a produção mais caprichada!

Super dá para tentar algo assim em casa, né? O legal é ter em mente o contraste entre formal/descontraído das peças (mesmo que seja com uma calça de alfaiataria lisa, por exemplo).

pra fechar, mais alguns lookinhos descontraídos dela por aí:

Repara só que a ideia de combinar minicomprimentos + botas (longas ou ankle) tem sido uma aposta frequente – lembre-se dela quando estiver num momento “não tenho roupa” e quiser uma produção cool, possivelmente confortável (depende do salto da sua botinha) e com um toque sexy!

Destaque também para a duplinha vermelho + caramelo (so chic!) e para o look com o casaco de oncinha + jeans + bota rocker, melhor combinação de estilo e conforto não há!

em tempo: Operação Red Sparrow acaba de estrear aqui no Brasil! No thriller, Jen é uma talentosa bailarina que é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa! Bafo!

  • Curtiram os looks da Jen Law? Qual seu favorito?
QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo