k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
#SPFW Verão 2015: Top 5 – Dia 02
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

#SPFW Verão 2015: Top 5 – Dia 02

02/04/14 Beleza | Por Camila Coutinho

Prontas para mais um balanço do dia? Bom de ver que as coleções para o verão estão cada vez mais animadas nas cores das roupas e makes!

top5_diario2

[1] Tendência do dia: apesar das coleções da Pat Pat’s e Giuliana Romanno virem cheias de tons candy (nós avisamos, lembra?) e vibrantes que costumam ser a cara do verão, foram mesmo os tecidos naaada discretos que chamaram a atenção! Azul, pink, dourado e prata em versões ultra metalizadas – mais desencanadas em Pat’s, mais sofisticadas com Giuliana – é que promete dar o refresh no guarda-roupa! Amei muito!

[2] A beleza com bocão (ufa!): depois de um primeiro dia com makes super neutros, as cores nos lábios reapareceram no pink da Pat Pat’s (chubby stick pink Nars, cor Yu), laranja de Patricia Motta e vermelho (Lady Danger, da M.A.C.) com Alexandre Herchcovitch, que em sua Marilyn Monroe sutil e moderna ainda combinou com coque banana chiquérrimo! Ainda bem, ninguém merece tendência de “make nada” depois do montão de batom que andamos comprando! Kkkkk

[3] Os acessórios da Triton: tava sentindo falta de ver bolsa e pulseira, colar, brinco chamando a atenção! E coube à super pop Triton (amo!) trazer news nessa categoria. As peças desfiladas combinaram metal e pedras e levam assinatura do meu amigo designer Caio Vinícius (ele que fez meu leque e brincos do Baile da Vogue, lembram?). Muito legal o jeito que ele combinou: rústico e chique, super original! As pulseiras de acrílico vira e mexe voltam no verão (curti o desenho rococó), e as bolsas tipo saco acho que já valem como clássico, né? Na Triton vieram também em laranja e dourado.

[4] #regram do dia: olha que fofa essa homenagem de @andreavierabaptista para a mamis Patrícia Viera, feita após o desfile da Pat Pat’s hoje! Andrea trabalha há 10 anos com a mãe, dirige seu desfile há 5 e em 2011 lançou a Pat’s, grife mais jovem, mas que não perde a expertise do trabalho em couro desenvolvido por Patricia. Família fashion e querida demais, gosto muito das duas! ❤️❤️❤️

[5] Fashionista do dia: da série looks que só  Paola de Orleans e Bragança  consegue usar e ficar maravilhosa! A princesa mais moderna e staile de todos os reinos (kkkkk que piada foi essa Camila?) fez uma seleção esperta de pecas básicas que juntas ganharam força e a destacaram nos corredores do SPFW A clutch Sept.is foi sucesso!

  • Curtiram esse top 5 #spfw?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo