k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
#SPFW: romantismo, arquitetura e streetwear
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

#SPFW: romantismo, arquitetura e streetwear

01/09/17 Fashion Week | Por Marina Espindola

Se você ficou de olho nos nossos Stories e no Instagram já devem ter visto um monte de conteúdo legal sobre essa edição do SPFW. Ontem foi o último dia e separamos aqui alguns destaques desta quinta-feira:

Coven

(Fotos: Jefferson Souza)

COVEN – A marca homenageou a origem e a cultura do continente africano. Dessa estética que faz referência às lavouras, surgem sobreposições, amarrações e uma mistura de estampas que variam entre o xadrez e o listrado.

Helo Rocha

(Fotos: Jefferson Souza)

HELÔ ROCHA – Camisolas e lingeries vitorianas ganham nova interpretação na última coleção da estilista. Numa cartela de tons suaves e tecidos levíssimos como cetim, georgete e organza de seda, ela explora uma atmosfera etérea e romântica.

Juliana Jabour

(Fotos: Jefferson Souza)

JULIANA JABOUR – A estilista colocou na passarela looks com inspiração náutica e um perfume de streetwear. Destaque para a composição de peças mais pesadas, como os moletons oversized, com vestidos e saias bem levinhos. Show!

APARTAMENTO 03 – Luiz Cláudio decidiu resgatar uma personagem esquecida na memória brasileira, encontrada em uma de suas pesquisas sobre arquitetura: Lota de Macedo Soares, arquiteta responsável pelo projeto do parque do flamengo, no Rio de Janeiro. A coleção reverencia a sua vida e relação com a cidade carioca, em especial sua força enquanto mulher. Os looks mantém sua relação com o guarda-roupa masculino – marca registrada da Apartamento 03 – e apostam em cores e shapes que lembram o jeito de vestir carioca.

Ratier

(Fotos: Jefferson Souza)

RATIER – O streetstyle do último desfile dessa temporada aparece em meio a uma atmosfera urbana e industrial: peças oversized ao lado de vestidos fluidos, camisetas longas, bomber jackets e alguns looks de alfaiataria completam a coleção. A cartela de cores continua 100% fiel ao DNA da Ratier: preto, cinza, branco e alguns detalhes em vermelho. Destaque para a beleza super inusitada: sim, as pontas dos dedos das modelos estavam tingidas de preto!

  • Do que vocês mais gostaram nessa temporada?!
QUEM ESCREVE
Marina Espindola
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo