k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Sneak peek: veja os primeiros itens da linha de beleza de Christian Louboutin!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Sneak peek: veja os primeiros itens da linha de beleza de Christian Louboutin!

23/07/14 Beleza | Por Camila Coutinho

louboutin01

Todo mundo queria saber, mas o segredo foi bem guardado e só agora foram revelados todos os detalhes do primeiro produto da esperada coleção de beleza de Christian Louboutin: um esmalte vermelho!

A escolha pelo item é não só por ser algo que basicamente toda mulher ama, mas também por conta de um histórico bem legal da marca: você já deve ter ouvido por aí que a famosa sola vermelha dos Loubies surgiu quando Christian queria dar um up a um modelo que havia criado e então pegou emprestado o esmalte vermelho que sua assistente estava usando. Não precisa nem dizer como deu certo né? “A sola vermelha nasceu de um esmalte vermelho. Estou dando de volta às unhas o que o sapato pegou delas muitos anos atrás”, lembrou o shoemaker hoje no Instagram.

louboutin-esmalte-Rouge Louboutin-nail

Rouge Louboutin começou a ser vendido hoje com exclusividade na Saks Fifth Avenue, de NY, por US$ 50. E essa é só a primeira etapa da linha de beleza da grife (que demorou três anos para ser desenvolvida): em 6 de agosto o esmalte chega a mais pontos de venda selecionados nos Estados Unidos e Europa e no dia 31 de agosto a coleção aumenta com o início das vendas de mais 30 cores entre os escuros Noirs, os coloridos Pops e os neutros Nudes.

Os esmaltes ficarão dispostos junto aos sapatos da grife, e não nos corners de beleza – se não puder levar o Loubie, fique com esse souvenirzinho! kkk

louboutin-esmalte2-nail-beaute
Foto: Vogue Brasil

A embalagem diferentona, claro, também não foi à toa! A tampa pontiaguda tem o tamanho do salto mais alto já criado pelo sapateiro, 20,5 centímetros (!), e remete a um pincel de caligrafia – lembra aquele da Julep que vimos aqui, sabem? Mas esse não desmonta e segue firme e forte até como item de decoração!

Segundo a Vogue Brasil, Christian Louboutin tem planos de vender os esmaltes no Brasil e ainda apostar em outras categorias de beauté nos próximos meses, mas ainda sem data certa. Ficaremos de olho!

  • Curtiram a novidade?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo