k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Smartphone embaixo d’água e joia high tech: novidades direto de Milão!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Smartphone embaixo d’água e joia high tech: novidades direto de Milão!

05/03/15 Compras | Por Camila Coutinho

06_Xperia_M4_Aqua_White_Group

Acho que vocês já perceberam pelas minhas fotos e em alguns vídeos que estou usando o Xperia Z3, da Sony, né? (pra quem tinha perguntado pelo Insta qual é o meu cel aqui vai a resposta gente! kkk)

Já rolou selfie embaixo d’água com Diego (depois fiz ele fazer um book meu tipo “wannabe sereia”! kkk), clique batendo o cabelo usando a função Timeshift, tô amando mesmo a experiência com ele! Desde que comecei a andar com Xperia também tenho usado cada vez menos o carregador móvel, já que a bateria dura bastanteeeee, um alívio.

Durante minha passagem pela Semana de Moda de Milão rolou encontrinho com o pessoal da Sony pra conhecer o Xperia M4 Aqua, lançamento da marca no Mobile World Congress, meeega evento do setor que começou nesta segunda-feira em Barcelona. Pude ver antes o aparelho que, como o nome já diz, é feito para ser usado embaixo d’água tanto quanto fora: o fato de não precisar se preocupar com a porta do carregador aberta quando o celular estiver “mergulhado” (não tem tampa, mas não entra nenhuma gotinha, mágico!) é um super diferencial, assim como a qualidade das fotos “under the sea” que tá melhor ainda!

A bateria dura dois dias e o design é ultrafininho, tô louca pra usar! O aparelho chega em breve no Brasil!

sony

Em tempo: a Sony também tá apresentando na feira sua joia high tech (tem gente que diz que essa categoria de acessório vai ser o “it desejo” do ano), assinada por Jack Vartanian! A SmartBand já tinha sido lançada no Brasil em setembro do ano passado, mas agora chegou aos gringos em sua versão ouro branco 18 quilates, acompanhada de quatro pulseiras de couro: índigo (marinho), preto, vermelho e maresia (nude).

Além de ser prática por toda essa pegada geek (conta passos, quilômetros percorridos, registra horas e qualidade de sono e mais um monte de atividades do dia a dia), a SmartBand já nasceu estrela: é que foram fabricadas apenas dez unidades, numeradas em série, com chave (linda!) para a troca das pulseiras. Desejando!

Curtiram as geek news gente? kkk

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo