k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Trend to watch: pérolas
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Trend to watch: pérolas

30/08/14 Compras | Por Camila Coutinho

montagem_shop_perolas1 montagem_shop_perolas3

Titio Karl Lagerfeld pode fazer muita piração nessa vida, mas que o kaiser sabe como ninguém como revistar os clássicos de Mademoiselle Chanel, isso sabe! Prova disso é esse desejo todo por pérolas que invadiu a moda nessa temporada!

A proposta super moderna com colares e mega pérolas apareceu no desfile verão 2014 da grife, lá em outubro do ano passado. Depois a Dior trouxe seus brincos com bolinhas duplas, que ganharam versões coloridas moderninhas, mas fizeram sucesso mesmo é com a clássica pérola (eu já me rendi)!

Aí foi só acompanhar Miley Cyrus num red carpet aqui, Rihanna na fila A de lá, Lupita Nyong’o num editorial fashionista… A pérola pegou! E agora virou aposta tanto de grandes joalherias quanto de fast fashion e lojas que trabalham em seus inspired – é só dar uma voltinha no shopping pra tirar qualquer dúvida!

montagem_shop_perolas2



A pérola fashion da vez traz basicamente uma ideia: aparece em duplas (no brinco, no colar, no anel)! Se o colar tipo headphone for too much pra você, sem problemas: a versão pulseira ou os anéis com pérolas duplas pequenas que ficam fofíssimos usados juntos são ótimos jeitos de apostar na tendência e seguir fiel ao seu estilo!

Real ou fake, uma coisa é certa: as pérolas estão aí para dar um ar lady, mais classudo, tanto ao look de trabalho quanto ao de noite. A vantagem é que, com estas novas propostas, a “vibe vovó” ficou na gaveta e deu lugar ao ar cool das passarelas!! 

  • Curtiram esse shopping? Quem aí já está apostando nas pérolas?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo