k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Shopping: fun clutches
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Shopping: fun clutches

07/08/14 Compras | Por Camila Coutinho

wishlist_funnyclutches1
wishlist_funnyclutches3

wishlist_funnyclutches2
como-usar

Acessórios divertidos não são nenhuma novidade na moda, mas a verdade é que tem rolado uma bem-vinda nova onda de humor fashion nos últimos tempos – itens com emojis, bolsa-perfume da Chanel e toda a onda fast food style desencadeada no inverno 2014 da Moschino estão aí para provar!

Se por um lado muita gente ainda torce o nariz para os acessórios tech e os vestidos de Cheetos, por outro tem uma “categoria” desse bom humor que só ganha cada vez mais adeptas: as fun clutches!

Já sou admiradora desse tipo de acessório há tempos (antes a gente só via as bolsas-livro da Olympia Le-Tan ou no máximo a boquinha da Lulu Guinness), e embora ainda falte uma coragenzinha pra inve$tir pra valer, a quantidade de modelos fofos e com boas sacadas que vi pipocando em sites nos últimos meses acabou resultando na seleção desse post!



O bacana é que mesmo aparecendo nos formatos mais inusitados possíveis – dos Gummy Bears de Charlotte Olympia, mestra no assunto, ao unicórnio da Sophia Webster, por exemplo – as clutches divertidas ganham verniz de luxo com essas assinaturas grifadas e a missão de transformar o que poderia ser qualquer look basiquinho em uma produção super cool e cheia e personalidade!

Como ainda não é algo assim hit de vendas (pense bem: mais seguro optar por uma clutch pretinha na loja né?), ainda é uma aposta de grifes mais caras mesmo, mas que logo deve ganhar mais força em fast fashions também!

E como até na moda a questão do humor é delicada, bom ficar de olho no acabamento da peça pra não correr o risco de virar piada: a ideia é passar longe da cara de bolsinha de criança, e sim apostar no acessório como marca de personalidade pra se destacar na multidão! Daí então combinar com peças “adultas” como um bom salto alto ou itens de alfaiataria é um bom caminho para arrasar na produção sem medo de ser feliz! Olha só como as it girls Poppy Delevingne e Miroslava Duma usam sem qualquer risco de ficar caricato!

  • Curtiram essa wishlist?

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo