k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Sexy black: os looks de Bianca Bin e Isis Valverde na festa de Boogie Oogie
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Sexy black: os looks de Bianca Bin e Isis Valverde na festa de Boogie Oogie

03/08/14 Beleza | Por Camila Coutinho

Depois de acompanhar quem passou pelo purple carpet da festa de lançamento da novela Boogie Oogie via @newsge, escolhi meus dois looks favoritos do evento que rolou ontem no Rio de Janeiro para mostrar SUUUPER detalhadamente aqui no blog!

Coincidentemente as celebs que mais arrasaram (na minha humilde opinião! heheh) foram as antagonistas da trama: Bianca Bin e Isis Valverde. Em comum? Produções sexys e all black, com alguns pontos de cor. Bora ver?!?!

bianca-bin1

Bianca contou que se inspirou em sua personagem, Vitória, uma garota mimada que só anda de pernas e barriga de fora na novela. Mas em vez da vibe mais disco dos looks da trama, uma proposta super atualizada: cropped (com top tipo sutiã mesmo, alô tendência boudoir que ficou de vez!) + saia lápis, pra equilibrar a sensualidade com elegância.

Aliás, a moça sempre foi magrinha, mas o que é essa barriga chapada assim agora?! #choquei kkk

bianca-bin2

O scarpin vermelho deu um bem-vindo toque de cor à produção, que teve styling assinado pela dupla Juliano e Zuel, mas detalhe: não durou muito! Um tempinho depois de chegar, Bianca trocou por um salto preto mais baixinho para aproveitar melhor a festa – tipo gente como a gente! hehe

Nos acessórios, o brinco de argola e a pulseira de mão são detalhes que ajudaram a sofisticar ainda mais o look. E o make foi mais calminho mesmo – ótima escolha pra não ficar over, já que a produção é ultra sexy e o cabelo platinado também já chama bastante atenção né? 

isis-valverde

De sua personagem hippie-romântica, Sandra, Isis Valverde talvez só tenha levado a vontade de usar o cabelão solto! Porque no look foi tipo sexy lady total com o vestido 2 em 1 Vaccarello (já visto antes em Anna Dello Russo): de um lado, recortes e transparência; de outro, manga e comprimento comportadinho, mix bem moderno – AMO essa marca, arrasou na escolha, bem ousada.

O sapato com bico fino e que deixa boa parte do pé à mostra realça esse ar sexy da produção. O styling esperto de Tina Kugelmas acertou também ao combinar a clutch metalizada com os botões da laterais do vestido, “ligações” como essa é o que dão harmonia a uma produção.

isis-valverde2
FOTOS: @capitaozeferino

Os toques de cor no look ficaram por conta da beleza: batom hit Heroine da M.A.C. + unhas vermelhas!

Inicialmente dá a impressão que as duas foram pelo “lado seguro” do pretinho básico, mas arrasaram ousando na composição do look e escolhendo peças com modelagens super atuais, ótimo pra ver que o preto pode ter sim muuuita graça!

  • Curtiram os looks? Qual seu favorito? Para ver mais looks da festa vai lá no @newsge!
- TKS Capitão Zeferino pelas fotos e Andressa Fernandes pela reportagem! -
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo