k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Segredos de beleza: Dani Honorato!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Segredos de beleza: Dani Honorato!

17/01/13 Beleza | Por Sthefany Passos

Lembram quando inauguramos essa tag aqui no GE? Depois de Vic Ceridono, é a vez da Dani Honorato contar pra gente seus segredos de beleza!

Expert em unhas, Dani nos inspira todos os dias com suas unhas impecáveis e… feitas em casa! Fofíssima, ela me contou que sua principal dica é abandonar o alicate. Tirar as cutículas é um hábito que pode se tornar prejudicial à saúde das unhas, mas estamos tão acostumadas a fazer isso que perder o costume pode parecer impossível né?

Sei que muitas de vocês pensaram “mas minhas cutículas vão ficar enormes e horrendas!!”, e Dani logo adianta que o processo é lento e chatinho, mas vale a pena (é só olhar as fotos das unhas dela que a gente logo se convence, né?). Pra facilitar, a dica é andar sempre com creminhos na bolsa para evitar que as cutículas fiquem ressecadas e muito “aparecidas”. Um produto que ela adora é o Amolecedor de Cutículas da Risqué, aquele da tampinha roxa!

Ainda assim, Dani queria algo mais e investiu em uma coisa nova: ela mesma criou a Prime Cuticle, uma caneta hidratante poderosa, especial para cutículas, à venda em seu blog. Dúvidas de que ela entende MESMO do assunto? Depois que as cutículas estiverem hidratadinhas, é só empurrá-las com um palito de laranjeira, para disfarçar ainda mais. Não tem nada melhor! Depois, o organismo se acostuma e as cutículas ficam disfarçadas naturalmente, mas precisamos manter a hidratação sempre!

Quanto a pintar as unhas, Dani diz que é tudo uma questão de prática. Não adianta querer virar sua própria manicure de um dia pro outro! É só ir com calma que, com o tempo, você vira expert também. Parece fácil, não? kkkkk

Quem aí vai terminar de ler o post e ir correndo hidratar as unhas?

QUEM ESCREVE
Sthefany Passos
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo