k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Rotina para uma pele sequinha!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Rotina para uma pele sequinha!

29/02/12 Beleza | Por Sthefany Passos

Hoje acordei 6h da manhã e já parecia estar 12863º lá fora. Na sombra!  Me bateu um leve desespero, porque nessas horas você já sabe que não importa o quanto você se arrume em casa, assim que você colocar os pés pra fora (ou até antes disso!) sua maquiagem não será mais a mesma, sua pele já vai estar competindo com o sol pra ver quem brilha mais e você vai suspeitar de que seu rosto está vencendo essa batalha. hahaha!

Brincadeiras à parte, não pude deixar passar a oportunidade de contar pra vocês o que faço nessas horas. Como uma rotina, sabem? Rapidinha e fácil, mas que ajuda bastante a sobrevivência! #exagerada

Acabei reparando que essa minha rotina podia ser dividida em alguns “passos” que vocês podem adaptar para a pele de vocês. A minha tem a tendência a ser oleosa, então o cuidado é extra!

O primeiro passo seria o tratamento. É a hora em que uso produtos específicos para esse probleminha, como se fosse remédio! hehe Faz um tempinho que uso o Effaclar Duo, da La Roche-Posay, e gosto pra caramba dele! É um creme bem leve, que diminui os poros, disfarça algumas cicatrizes da pele e dá uma secada legal! Usar uma vez ao dia somente já é suficiente, caso contrário a pele resseca demais…e isso ninguém quer também!

Depois, protetor solar. Já falei uma centena de vezes sobre o Minesol Oil Control aqui, é minha paixão! Tipo o melhor protetor solar de todos os tempos hahaha Ele é bem sequinho, controla um tanto a oleosidade da pele também. Fechado o combo de tratamento, agora é hora da maquiagem!

Deixei o primer em um passo separado porque não é todo mundo que tem o costume de usar ou que usa só em festas e acontecimentos assim para a make durar mais. Confesso que pulo essa parte quase sempre (culpada!!) porque já fico feliz com o resultado só com os produtos anteriores, mas acho super válido! O primer da Contém 1g é fantástico, deixa a pele bem aveludada e evita que a maquiagem entre nos poros (como se ele criasse uma camada protetora!). É óóótimo para qualquer tipo de pele!

E por último, mas não menos importante, maquiagem com propriedades matificantes! Nem preciso falar sobre o Studio Fix, da MAC, né? Ele, por si só, já resolve muito problema… e o bom mesmo é carregá-lo pra cima e pra baixo para retocar sempre que o suor e a oleosidade insistirem em atrapalhar tudo!

Viram que é bem simples? Dá pra fazer isso todos os dias sim, sem preguiça! Ah, fiquem acompanhando a coluna que farei posts sobre limpeza de pele e tratamentos também, ok? Aguardem!

QUEM ESCREVE
Sthefany Passos
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo