k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Review: Transformando meu protetor solar em base
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Review: Transformando meu protetor solar em base

18/12/18 Beleza | Por Camila Coutinho

Gente, testei um produto, novidade total, e quero compartilhar, porque virou item tem-que-ter no meu nécessaire de verão: é o Anthelios Color Dose, superpigmento da La Roche-Posay, que transforma qualquer protetor solar (de qualquer marca) numa base na cor exata da sua pele!

Estou amando real, porque, no verão, a gente tem que estar protegida do sol e, muitas vezes, não quer estar de cara limpa, nem ir à praia com aquela cobertura pesada de base. A sacada do produto está aí: ao ser misturado com o protetor que você já usa, ele vira uma base de cobertura ultraleve. E é você quem controla a intensidade da cor.

Funciona assim: para conseguir uma cobertura natural (tipo look praia ou academia), você mistura de 1 a 2 gotinhas do Color Dose no seu protetor e... voilà! Já para uma cobertura mais power, bastam 3 ou 4 gotinhas do produto. No meu caso, quando estou mais bronzeada, minha base do dia a dia acaba ficando muito clara. Aí, coloco duas gotinhas a mais do pigmento e pronto!

Color-dose-camila-coutinho01

1) Primeiro, coloque um pouco do seu protetor solar (de qualquer marca) sobre uma superfície plana - eu usei uma tampa de creme.

Color-dose-camila-coutinho3

2) Depois, pingue as gotinhas de Color Dose: 1 ou 2 gotinhas para um look mais natural; 3 ou 4 para uma cobertura mais densa.

Color-dose-camila-coutinho4

3) Por último, misture o protetor e o pigmento com um pincel. Eu passo na pele também com pincel, para obter um visual mais uniforme.

O legal é que o pigmento Color Dose é oil free e não altera a textura nem diminui a proteção solar do seu filtro. Aliás, perguntei para a minha dermatologista, a dra. Letícia Nanci, que confirmou: protetor solar com cor tem uma barreira a mais de proteção. E essa barreira física da cor protege também da luz visível, que é a luz artificial de tudo, inclusive de aparelhos eletrônicos (também prejudiciais para a pele).

São seis as cores disponíveis no Brasil (R$ 49,90, cada), que podem ser encontradas na Droga Raia AQUI!

#GEIndica

Já conhecia o Anthelios Color Dose? Quais são suas impressões sobre ele? Conte nos comentários!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo