k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
RESUMÃO: os detalhes do casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

RESUMÃO: os detalhes do casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle!

19/05/18 Moda | Por Andressa Fernandes

E chegou o dia: 19 de maio de 2018, um casamento real daqueles que a gente ama acompanhar em cada mínimo detalhe! Aos olhos de bilhões de pessoas no mundo todo (teve até transmissão ao vivo no próprio canal da família real!) Príncipe Harry e Meghan Markle disseram o “sim” na capela de St. George, no Castelo de Windsor, Inglaterra, cidade que fica a cerca de uma hora de Londres.

Entre o noivado em novembro de 2017 e este sábado, o Palácio de Kensington divulgou inúmeros detalhes da cerimônia (como contamos aqui), mas um segredo ficou muito bem guardado até o momento em que Meghan desceu do carro para entrar na igreja: o vestido!

As apostas mais fortes apontavam que ela usaria um modelo Stella McCartney ou Ralph & Russo, e o escolhido foi mesmo um modelo da grife francesa Givenchy – que agora está sob o comando de Claire Waight Keller. Foi uma escolha surpreendente já que se esperava uma marca from UK, mas o fato da estilista ser britânica faz o casamento perfeito entre ousadia e tradição!

O modelo de traços minimalistas ganhou o luxo extra do véu de 5 metros de seda e a coroa de diamantes da Rainha Mary, confeccionada em 1932. E o buquê então, gente? Cheio de significado, com flores colhidas pelo próprio Harry!

MOMENTO FLASHBACK: 


Diana, Kate e Meghan, cada uma com um vestido que representa muito da moda de sua época! E olha como o buquê foi diminuindo! kkk

Meghan enganou todo mundo e diferente do que a imprensa britânica havia divulgado no final das contas um dos amigos que a acompanhou nos preparativos para o casório era sim um maquiador profissional! haha

Mas ainda assim o make era mais a cara dela impossível: bem natural, lábios rosados, e, como sabemos que ela gosta: sardinhas à mostra!

O cabelo seguiu o estilo bagunçadinho que ela costuma usar nos eventos mais informais. Talvez a única ressalva seja esse aspecto mesmo, um pouquinho menos de fios soltos talvez tivesse mais a ver com a importância do evento… Mas até nisso temos que tirar o fascinator: mesmo com toda a pressão que um casamento como esse tem Meghan foi completamente fiel ao seu estilo!

Phyna, moderna, leve… o que, aliás, é outro ponto a se comentar sobre essa cerimônia: por necessidade de se reinventar ou simples evolução mesmo, a realeza está muito mais relax! A chegada de uma americana de 36 anos, divorciada e de origem negra aponta para tempos em que (ainda bem!) o protocolo fica em segundo plano. Os acontecimentos que agitaram as semanas pré-casamento (entre outros baphos, o pai de Meghan teve um ataque do coração e não pode ir, entenda aqui) realmente parecem não ter abalado em nada o grande dia. Com risadas coletivas dos convidados, conversas baixinhas entre os noivos e até mesmo de Meghan com o sogro no caminho para o altar, o clima era de total cumplicidade.

Foi impossível assistir e ficar imune aos olhares apaixonados que Harry e Meghan trocavam – ele especialmente emocionado e muito, muito fofo! <3

Também não podemos deixar de registrar por aqui outro dos momentos mais marcantes da cerimônia: esse coral maravilhoso cantando ‘Stand By Me’. Estamos arrepiadas até agora!

É claro que George e Charlotte, nossas fofuras favoritas, também estavam por lá (como parte do cortejo de 10 daminhas e pajens e protagonizando os cliques mais engraçadinhos)! Kate Middleton fez bem a linha “deixa a noiva brilhar”: discreta, porém elegante até dizer chega com o coat-dress branco (lembrando que é supercomum que convidados usem a cor em casamentos por lá).

Doria Ragland, a mãe de Meghan, já tinha chamado a atenção com seus dreads na sexta-feira, e no dia do casório seguiu arrasando com eles e o piercing! Ela e a Rainha Elizabeth apostaram no verde, que combinou com o clima mais leve da cerimônia e o dia lindo que está fazendo em Windsor, né?

Entre os convidados, destaque para os casalzões Serena e AlexisAmal e George Clooney e Victoria e David Beckham, além de Patrick Adams e Gina Torres, companheiros de Meghan na série Suits. Até duas ex-namoradas de Harry estavam por lá: Chelsy Davy, que namorou o príncipe entre 2004 e 2011 e Cressida Bonas, que esteve com ele entre 2012 e 2014! #maturidadereal kkk


Fotos: Getty Images

Uma vez declarados marido e mulher, Harry e Meghan ganharam também os títulos de Duque e Duquesa de Sussex (como Kate virou a de Cambridge). Que sejam muito felizes!

QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo