k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Restaurantes em Orlando!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Restaurantes em Orlando!

20/02/13 Gastronomia | Por Camila Coutinho

Depois de uma loooonga viagem de volta (esperamos tanto no aero de Miami, foi uó!), estou finalmente na minha casinha, cheia de malas pra arrumar e posts pra colocar em dia! Com o blog eu viajo muito, mas quase sempre a trabalho. Então em Orlando quis ficar mais tranks e longe do computador, pra aproveitar 100% a família – mas o insta (@garotasestupidas) bombou!

Bem, voltando aos trabalhos, achei que deveria adiantar logo esse post com sugestões de restaurantes porque descobri que tem um zilhão de leitoras vindo pra cá esses dias, então já vão montando o roteiro! Comemos muito fast food (alô, alô graças a Deus! kkk), mas como ninguém vive só de molho barbecue, um dia consegui convencer todos a esticar depois do parque até Winter Park (avenida charmosa cheia de restaurantes/bares massa!), pra comer no Prato, restaurante italiano super legal – dica da leitora fofa Liliana Coelho, que conheci na Target no dia anterior.

Era longe pacas do meu hotel, que ficava no complexo Disney, mas valeu a pena! O lugar é super local, nada de turistas e bem “cool”, no estilo NY sabe? Fomos no domingo, mas acho que entre quinta e sábado deve ser mais badalo. O atendimento foi perfeitoooo (como em todos os lugares que fui em Orlando, serviço mara!) e a comida tava muito boa. Mas achei as entradas melhores que os pratos principais, vale pedir um montão pra dividir. Indico o atum cru, as almôndegas e o carpaccio, incríveis! De sobremesa, o Tiramisu…deli!

  • PRATO: 407.262.0050 124 N. PARK AVENUE, WINTER PARK, FLORIDA

Mudando da água pro vinho (ou do vinho pra Pepsi, como preferirem! kkk), venho sugerir tomar um café da manhã bem rabujão americano no IHOP – International House of Pancakes! Pra quem leu 50 Tons, deve lembrar que Ana e Grey citam o restaurante em uma parte do livro. Confesso que fiquei com vontade de provar desde que li a descrição do rango deles lá. #obesinha #supersizeme Descobrimos uma unidade perto do hotel e lá fomos nós…

Era um domingo e o espaço tava LOTADÃO, com fila de espera de 1 hora e tudo, um monte de fat famílias. Como estacamos só eu e Diego, foi mais rapidinho e sentamos em 20 minutos. A fome tava graaande e olhar o menu foi uma tortura, só delícia em fotos de fazer babar! Fomos racionais e pedimos um “kit gordurinha trans” com bacon, ovos, salsicha, presunto, torradas e batata pra dividir + panquecas de morango – DI-VI-NAS por sinal.

Quando chegou na mesa tomei um susto porque veio tudo horrível, bagunçado…tipo oi? Propaganda enganosa? Mas aí provamos e rapidinho esquecemos desse detalhe, acho que foi a correria do rush dominical. Repetimos a dose como despedida da dieta “andre marques” ontem e os pratos vieram mais bonitinhos. Indico! hehe

  • IHOP: Cliquem aqui e depois em LOCATIONS pra descobrir uma unidade mais perto.

Pra finalizar, mais algumas diquinhas minhas e de amigos!

  • CHEESECAKE FACTORY: É super batido, mas eu ainda não conhecia! Tava doida pra provar tudo de tanto que elogiam esse lugar, comi até explodir! kkkk Fomos na unidade do Mall at Millenia, é realmente um restaurante beeem americano, comida condimentada e pratos gigantes. Como tava todo mundo com olho grande, pedimos cada um uma coisa e foi comida demais. É tudo bem gostoso, mas pesado sabe? Indico de entrada as tortillas e prato principal pedi um Chicken & Biscuits (amo!). O cheesecake escolhido foi o de morango tradicional! 
  • MAGGIANO’S: Grande cadeia de restaurantes de comida italiana, o Maggiano’s é uma delicinha! Comida muito boa, barata e ambiente agradável.  Todas as carnes são ótimas e o purê de batatas com alho imperdível!
  • ROCCO’S TACOS: Mais uma dica da leitora Liliana, que mora em Orlando há 13 anos, o Rocco’s Tacos é um restaurante mexicano/ tequila bar bem animado! Não fui porque era longe do hotel e não deu tempo, mas fiquei na vontade!!
  • NARCOOSSE’S: Dica do produtor pernambucano Augusto Accioli, o restaurante fica no hotel Grand Floridian, um dos resorts da Disney. Também não fui, mas só de ter vista pros fogos do Magic Kingdom já vale a visita né? hehe
  • LUMA: Pertinho do Prato, também na Winter Park, o Luma é outra opção mais “chiquezinha”. Vários amigos indicaram, diz que tem uma das melhores cartas de vinho de Orlando!

 Gostaram das dicas gente?! Deixem as suas nos comentários também ok?! 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo