k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Restaurantes em Las Vegas – lasvegas.com
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Restaurantes em Las Vegas – lasvegas.com

13/06/14 Gastronomia | Por Camila Coutinho

abre

[publicidade]



Chegou o último post da série “o que fazer em Las Vegas” (veja aqui o primeiro, sobre compras, e o segundo, com dicas de spas)! E o tema é algo que sempre tem destaque nos meus roteiros de viagem: comida! kkkk #projetojoeterno

Adoro conhecer restaurantes diferentes, e acho que eles realmente podem fazer uma viagem ficar ainda mais interessante. Em Vegas ainda o legal é combinar o jantar com os shows incríveis que rolam por lá e que deixaram a cidade ainda mais famosa e atraente pra gente de todo o mundo.

Mas chega de falar e bora pra diversão (comilança? kkk). Confira a seleção feita pelo Lasvegas.com:

nove-italiano

[Nove Italiano, no The Palms]: o restaurante que fica a 40 andares de altura é famoso por seu clima romântico e pratos que misturam clássicos da cozinha italiana a frutos do mar (como o espaguete Nove, uma massa com frutos do mar que é especialidade da casa). Vontade de provar diversas variações dessa combinação!!

botero

[Botero, dentro do Encore (Wynn Las Vegas)]: ideal para quem quer fazer do jantar uma experiência de arte. O espaço é todo enfeitado por esculturas e pinturas do colombiano Fernando Botero, que deixam o ambiente de grossas colunas e paredes escuras ainda mais atraente. Na cozinha o forte é a churrascaria refinada, mas o local também conta com menu vegetariano para ninguém ficar de fora.

eiffel

[Eiffel Tower Restaurant, no Paris Las Vegas]: localizado a 100 m de altura sobre o Las Vegas Boulevard, o restaurante oferece um verdadeiro espetáculo só de se sentar à janela. A cozinha, como não poderia deixar de ser, é francesa: bom para quem quer experimentar ou matar a saudade de um autêntico cordeiro temperado e do foie gras. E ah! Pode ser uma opção legal para comemorações na cidade, já que está disponível para eventos privados.

todds

[Todd English’s Olives, no Bellagio]: continuando o espírito da volta ao mundo culinária sem sair de Vegas, esse lugar une a atmosfera londrina (cores escuras e couro envelhecido nos móveis) ao cardápio mediterrâneo de pizzas poró, massas caseiras, pratos de grelhados e frutos do mar. Conta também com opção de jantar ao ar livre para aproveitar uma noite de clima fresquinho; de lá e da sala de jantar, aliás, é possível ficar de olho nas fontes dançantes do Lago Bellagio.

Extra – churrascarias: porque às vezes a gente precisa de um bom rango brasileiro né? kkk E olha, churrascaria é o que não falta em Vegas! Vale experimentar ao menos uma destas: CUT de Wolfgang Puck, no The Palazzo, Charlie Palmer Steak, no Four Seasons, BRAND Steakhouse, no Monte Carlo, Vic & Anthony’s, no Golden Nugget, CraftSteak, no MGM Grand, e a Strip House, no Planet Hollywood.

Para completar a programação, emende o jantar (ou vice-versa) em alguns dos espetáculos mais famosos de Vegas: começando por qualquer um dos oito shows do Cirque du Soleil, com destaque para o Michael Jackson ONE, no Mandalay Bay (dizem que você já pode ter visto vários espetáculos deles, mas em Vegas é outra coisa!!). Tem ainda Jersey Boys, no Paris Las Vegas, e as acrobacias aquáticas incríveis do Le Rêve – The Dream, no Wynn Las Vegas.

  • 

Curtiram as dicas? Deixem as suas nos comentários! Mal posso esperar para ir a Vegas, baby! kkk

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo