k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Resenha: Uso Obrigatório, da Truss


m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Resenha: Uso Obrigatório, da Truss



16/01/14 Beleza | Por Camila Coutinho

truss
Outro dia mesmo, falando sobre BB, CC, DD e agora EE Creams, comentamos por aqui sobre o quanto esse mundo da beleza não tem mais o que inventar! kkk E isso, claro, também vale para a parte de cabelos! Quando recebi esse produto da TRUSS, que deve ser usado entre o xampu e o condicionador, foi bem esse pensamento que me veio, e fiquei super curiosa para testar e comprovar se, de fato, essa invenção era necessária e valia a pena ser adicionada a minha rotina capilar! hehe

O Uso Obrigatório (amei esse nome “mandão! kkk) é um reconstrutor indicado para recuperar fios que passaram por química ou são muito castigados pelas “pisas” (kkk pisa é muito PE!) de chapinha e secador. Tem na fórmula Arginina, Óleo de Monoi do Taiti, Ômegas Essenciais, Vitamina E, Queratina, entre outros “inas” poderosos que hidratam aí! Também promete proteger a cor, desembaraçar mais fácil os fios e controlar o frizz. Bom hein?!

Usei e de cara adorei que o produto é super leve (quase líquido!), apesar de ser reconstrutor, e depois de secar fiquei bem impressionada com o brilho e maciez que deu. Tipo instantâneo! Fora o cheiro, que é uma de-lí-cia. Vocês lembram da foto que postei dele no insta? Tô levando até pro salão pra usar quando lavo lá também.

Enfim, produto aprovado! De início pode dar uma preguicinha de usar mais um item no banho, mas vale muito a pena fazer algumas vezes na semana, principalmente antes de fazer nossa escova ou babyliss de cada dia. O resultado é mara!

O produto está a venda em salões de beleza, a Truss é uma linha profissional, pra cabeleireiro!

  • 

Recomendo, meninas! Alguém aí já usou? Deixe suas impressões nos comments!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo