k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Resenha: Protetor Solar Pó Compacto da Sunlace
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Resenha: Protetor Solar Pó Compacto da Sunlace

21/08/14 Beleza | Por Camila Coutinho

PÓ-COMPACTO-SUNLACE

Já falei pra vocês sobre o protetor solar/primer da Sunlace aqui e agora tive a oportunidade de testar a versão em pó compacto. A experiência foi ótima e achei que valia a pena compartilhar com vocês mais uma vez!

Com a preguiça que fico das “melequinhas” de protetor solar, amei a ideia de ter o produto desse outro jeito. O bafo é que esse da Sunlace conta com proteção contra raios UVA e FPS 50, fator ideal pra branquela aqui e difícil de achar entre dermocosméticos – a.k.a produtos que tratam a pele embelezam ao mesmo tempo.

É um pó fininho e de cobertura suave que além da proteção solar ainda disfarça pequenas imperfeições e uniformiza a tonalidade da pele, então dá até pra dispensar a base (que foi como usei alguns dias, inclusive molhando um pouco a esponja para cobertura mais intensa, gostei bastante!). MELHOR DESCULPA ever pra passar maquiagem na praia e afins! kkkk #naomejulguem

O produto é oil free e tem efeito matificante pra disfarçar aquele brilho excessivo da pele, o que o torna ótimo pra reaplicar durante o dia – bem prático de levar na bolsa com a embalagem que já vem com esponjinha e espelho também. Pra quem ainda não encontrou um protetor solar pra usar diariamente também recomendo bastante esse, a textura é uma delícia!

O Protetor Solar Pó Compacto da Sunlace está disponível em duas cores e pode ser comprado no site da marca por R$ 92,50 e em Recife também já encontrei na farmácia Tradição. Outra vantagem a se considerar: é metade do preço daquele Shiseidão, que toda vez minha sogra pede pra comprar no freeshop e eu nunca acho! kkk

  • Já usaram esse produto? Compartilhem suas impressões nos comentários!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo