k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Resenha: Episol Sec FPS 60
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Resenha: Episol Sec FPS 60

30/10/14 Beleza | Por Camila Coutinho

episol-sec

Já repararam que estou em uma fase #alocka do protetor solar? kkk Por indicação da minha dermato venho testando diversos produtos da categoria para conseguir chegar no equilíbrio ideal entre alta proteção solar + sensação confortável na pele – ninguém merece ficar oleosa!

O review da vez foi com o Episol Sec FPS 60, da Mantecorp Skincare, lançado no final do ano passado. De cara gostei da descrição do produto: é o único do mercado com uma tecnologia aí chamada Très Sec (como não amar esse nome ), ou seja, conta com micropartículas capazes de absorver a gordura da pele (!!!), proporcionando toque sequinho e efeito antibrilho, plus sensação de suavidade na pele.

O resultado foi exatamente esse, e o bom é que esse efeito é imediato, então dá super pra incorporar na rotina com o make e reaplicar durante o dia sem ficar aquele aspecto melequento que alguns produtos dão – até porque haja tempo pra esperar cada creme secar né…sem condições! Perfeito pro clima úmido daqui!

O Episol não tem fragrância (outro ponto que curti) e tem composição hipoalergência e não comedogênica (a.k.a que não entope os poros! kkk). É à prova d’àgua, e além do FPS 60 divo tem proteção contra raios UVA e UVB + conjunto de vitaminas antioxidantes. Pelo que pesquisei dá pra encontrar facinho nas farmácias do Brasil todo com preço entre R$ 65 e R$ 70.

  • Quem aí já usou? Conta nos comments!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo