k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Resenha: Episol Color FPS 30 pó compacto
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Resenha: Episol Color FPS 30 pó compacto

10/12/15 Beleza | Por Camila Coutinho

review-EPISOLCOLOR

Chega essa época do ano e o Correio GE bomba de produtos pra cuidar da pele no verão! Amooo!

Esse aqui testei e já virou parte do dia a dia (até porque protetor solar não é só pra quando vamos tomar sol na praia né?): é o Episol Color FPS 30 pó compacto, da Mantecorp Skincare! Sou fã dessa marca, e como tudo que já testei dela (teve outro review aqui), realmente cumpre o que promete!

Melhor ainda, nessa versão pó compacto com cor o produto atua além da proteção solar (que é contra UVA, UVB e luz visível), como make mesmo! A textura é super leve, controla a oleosidade e a cor da pele fica bem uniforme, disfarça todo aquele combo linhas finas, manchinhas e pequenas imperfeições.

Gosto de aplicar com a esponjinha ao usá-lo sozinho – quando estou a fim de um look “quase sem make” mesmo, tipo pra ir pra academia, sair de casa rapidinho pra ir ao mercado, além de, claro, dar uma “organizada” de um jeito mais natural no rosto pra ir pra praia! kkkk

Já quando vou passar o dia fora e tô com um make mais elaborado aplico com um pincel fofo, como última camada mesmo, pra proteger ao longo do dia. Minha cor é a pele clara, mas já testei também a pele morena e percebi que é uma boa pra dar um bronzezinho de leve, aí é legal passar também na região do pescoço e colo. O legal desse produto é que também podemos reaplicar sem precisar fazer todo o ritual de limpeza e maquiagem. Assim, ele repõe o protetor solar e reforça a maquiagem ao longo do dia.

A embalagem prática com espelhinho é outro ponto positivo (pode carregar na bolsa e levar pra praia numa boa), e já percebi que ele rende bastante, então vale mesmo o investimento (o preço varia entre R$ 65 e R$ 77).

  • Curtiram essa dica? Já conheciam o Episol Color FPS 30 pó compacto? Deixem suas impressões nos comentários!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo