k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Relax, chic ou moderninha? 40 inspirações de looks para o Ano Novo!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Relax, chic ou moderninha? 40 inspirações de looks para o Ano Novo!

20/12/17 Moda | Por Camila Coutinho

Superstições, o local da festa, uma vontade fashionista (ou não)… a escolha do look para o Ano Novo pode envolver mil fatores, por isso dessa vez resolvemos reunir inspirações voltadas ao mood do dia de modo geral: tem quem prefira passar a virada mais relax, em uma produção toda phyna ou ainda em uma pegada mais moderninha… qual é o seu caso?

Confira as ideias e inspire-se:

ps.: não, não achamos que Réveillon pede obrigatoriamente um look all white! Começamos por essa ideia porque ainda é a mais popular aqui no Brasil, mas em breve tem também post com inspirações de cores para a virada!

MOOD RELAX | aposte:

  • em uma rasteirinha daquelas mais caprichadas para completar o look (nem necessariamente precisa ter pedras ou ser metalizada, às vezes detalhes como trançados ou cores vibrantes já dão conta do recado!) – repare que mesmo nos looks com salto acima dá facilmente para trocar por um modelo desses!

ps.: claaaro, também tá liberado estrear as Havaianas que ganhou no Amigo Oculto! kkk

  • babados em vestidos brancos deixam as peças instantaneamente mais leves (mesmo quando se trata de um vestido longo, como no caso da Claudia Leitte!); já recortes estratégicos como o do look da Carol Celico, dão um tom mais moderno!
  • além de trendy, a dupla cropped + saia longa é também a com melhor custo-benefício, afinal fica muito mais fácil desdobrar as peças separadamente em mil outros looks ao longo do ano!
  • não é porque é relax que o brilho está proibido! Nesse caso deixe que ele aparece em peças mais descontraídas, um vestido todo soltinho como o da Fiorella Mattheis, um shortinho com modelagem sporty ou até mesmo um biquíni de paetês como da Ashley Graham, que pode ficar por baixo de um vestido transparente, por exemplo, só esperando a hora de se jogar nas ondinhas! hehe

MOOD CHIC | aposte:

  • vestidos longos/mídi são naturalmente mais chiques, mas uma ocasião como o Réveillon pede também uma certa leveza que pode vir com tecidos fluidos, babados e detalhes que deixem partes estratégicas do corpo à mostra (repara só que os modelos de Erika Januza – que ainda arrasou no brincão, aliás -, Marina Ruy Barbosa e Ashley Tisdale contam com isso)!
  • alfaiataria = chiqueza, fim! kkk Vale brincar com a sensualidade ao combinar com um body de renda, deixar o sutiã estrategicamente à mostra ou ir de blazer e mais nada por baixo! Ui!
  • nesse mood, brilho liberadooo!! Se um vestido “all paetês” é too much pra você, aposte em tecidos como a seda, que têm um brilho mais discreto, sem perder em elegância!
  • o look romântico é um bom equilíbrio para quem quer uma produção elegante, mas ainda assim com um toque mais descontraído – tipo quando vai ser seu primeiro Réveillon na casa da sogra e você ainda não sabe muito bem como todo mundo costuma encarar o dress code para data!

MOOD URBANO | aposte:

  • se até agora você resistiu e não investiu em nenhuma peça com o “elástico Dior” que foi hit em 2017, essa é a hora! Esse look da Charlize Theron é uma ótima inspiração para sair do óbvio com o top, também dá para usar sob uma camiseta transparente, com shortinho jeans…
  • o mesmo vale para o slip dress! Mesmo o branco, mais difícil de imaginar em mil looks como a gente faz com o preto, pode render ótimas combinações com tênis (olha só a Hailey Baldwin) ou ganhar um ar rocker com acessórios mais “pesados” (uma gargantilha poderosa, bolsa preta com tachas, como apostou a Fernanda Motta)
  • a chemise é uma peça tão cool que você vai usar muuuito depois! Vai do look minimal, como esse da Fernanda Paes Leme, a uma produção mais descontraída com tênis, por exemplo!

ps.: esse bloco reune produções com uma pegada mais moderninha que podem (devem!) também ser bem aproveitadas para um look mais relax ou phyno (sapatos e acessórios fazem toda a diferença nisso!)

  • Curtiram as ideias? Qual vai ser o seu mood para essa virada?

LEIA TAMBÉM: 10 inspirações fashion para o Natal – Get The Look com peças até R$ 380!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo