k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
#RedCarpet: os looks do SAG Awards
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

#RedCarpet: os looks do SAG Awards

26/01/15 Awards | Por Camila Coutinho

topo

Rolou nesse domingo em Los Angeles o SAG Awards, premiação anual do sindicato dos atores dos Estados Unidos que é considerada uma prévia de possíveis vencedores do Oscar! O red carpet bombou e trouxe bons destaques – tipo looks que vão ficar na memória e em retrospectivas de moda por algum tempo – , começando por Emma Stone:

EMMA-STONE-SAG

Pode-se dizer que Emma chocou quando chegou com esse Dior meio terninho, meio vestido. A produção ousada deixou muita gente em dúvida, mas pelas respostas à nossa enquete lá no Instagram o look foi totalmente aprovado! Já pelo macacão que a atriz usou no Globo de Ouro deu pra sentir que ela está em uma fase mais fashionista, né? Pode não agradar todo mundo, mas é ótimo ter looks com mais emoção no red carpet! Ansiosa pelo Oscar!

EMMA-STONE-SAG2

De outros ângulos: será que funciona também como “look 2 em 1” ? Só tirar a cauda e partiu after party! kkkk

LUPITA-NYONGO-SAG

Lupita, que saudade de um belo “look PAH” seu! Depois de ter ficado entre os looks duvidosos do Globo de Ouro, no SAG ela veio com esse Elie Saab que totalmente nos lembrou porque a atriz virou musa fashion na temporada 2014 de premiações!

LUPITA-NYONGO-SAG2

A mistura do print digital com listras ficou super moderna e marcante. Lupita também deve ter amado, já que ainda escolheu uma versão mini do look para o after party!

mais-looks

looks-sag-awards-2015

O SAG foi teve um tapete vermelho “bem correto”, no sentido de que não rolou assim um look esdrúxulo! kkkk Kaley Cuoco, que andava meio bagunçada, estava super fina com esse vestido da canadense Romona Keveza, estilista que assina dois vestidos de festa que usei ultimamente (aqui e aqui). Sofia Vergara também foi com vermelho, mas apostando no lado sexy da transparência. Ela é daquelas que mesmo sem muita produção chega e com um olhar diz “cabô pras inimiga” kkk Sempre arrasa, mas adoraria vê-la mais com o cabelo preso!

Saindo do vermelho não teve muito espaço para as cores mais vibrantes, e o roxo (Keira Knightley de Erdem e Camila Alves de Donna Karan) e verde-escuro (Julianne Moore de Givenchy e Claire Danes de Marc Jacobs) dominaram a categoria vestidos coloridos, ótima inspiração para variar no look formatura e madrinha. Jennifer Aniston também foi com o verdinho, mas com um toque a mais pelo jogo de transparência com a renda preta do vestido vintage by John Galliano – olha ela aí cada vez mais ousada and sexy!

Julia Roberts e seu macacão Givenchy foram um dos destaques nos comentários da galera no Insta. Adoro quando ela usa alfaiataria – e ela faz bastante isso! – , mas só parece que faltou um ajustezinho de barra ali. Também de preto, com um Dior, Rosamund Pike foi com um desses looks que costumam gerar polêmica: funciona entre o povo da moda, mas a galera em geral odeia! kkk O look Vera Wang da Sarah Hyland, por sua vez, é desses fáceis de agradar, mas sem graaandes emoções.

Nos looks clarinhos, Natalie Dormer estava bem delicada com esse Naeem Khan – gosto como o floral “em pinceladas” dá uma bela modernizada nessa estampa. Reese Witherspoon foi uma das celebs que apostou no vestido branco (continua me alta, mas aos poucos vai caindo na preferência).

reese-back

Melhor mesmo é que nem foi tanto seu Armani que chamou a atenção viu, mas sim seu bumbum: todo mundo comentando onde é que tava todo esse volume e surgiram boatos de enchimento! kkk Será?

  • E aí qual foi o seu look favorito e o odiado do SAG Awards?

 

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo