k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Red carpet brasileiro: os looks do Prêmio Multishow 2015
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Red carpet brasileiro: os looks do Prêmio Multishow 2015

02/09/15 Moda | Por Camila Coutinho

premio-multishow-LOOKS

Do jeito que gosto de um red carpet não dá pra deixar passar em branco quando tem um made in Brazil, né? Rolou ontem no Rio o Prêmio Multishow, e depois de ver os looks só deu pra pensar: o dress code era preto, gente? kkkk A cor sóbria – que, vamos combinar, geralmente dá mais chance de acertar mesmo -, costuma ser bastante vista nos eventos daqui, mas fazia um tempinho que não era tão unânime (só ver as festas de Verdades Secretas e I love Paraisópolis)!

O estilo mulherão sexy da Dolce & Gabbana foi a escolha de Anitta e Ludmilla, que ainda apostaram na barriga à mostra e transparência (no Insta o comentário era de que Ludmilla tava tipo a Nicki Minaj brasileira! kkk Tava melhor que Nicki na verdade né?!).

No time das barrigas de fora – porque afinal um corpo é um corpo, né Brasil? kkk – Fernanda Souza deixou o look com terninho Ricardo Almeida beeem moderninho ao combinar com top, exibindo o tanquinho. Rafa Brites usou Gloria Coelho (“só ela pra me fazer ousar assim”, comentou), produção que rendeu comparações com o look de Kylie Jenner na after party do VMA, e Barbara Evans foi com cropped em conjuntinho sexy-girlie da Lez a Lez, uma das produções mais elogiadas na internet.

Apresentadora da premiação, Ivete Sangalo apostou num glamouroso longo cheio de cristais Swarovski by Davidson Zanine, o que deu um efeito lindo no palco! Mirella Santos também tinha um brilhinho mais discreto por conta das tachinhas de seu modelo Fethie.

A renda apareceu nas produções de Josie Pessoa (Need Store, marca dela), Fiorella Mattheis (de Pat Bo, opção certeira) e Vivi Araújo (que apostou no contraste com o couro em peças da Animale). Adriana Birolli (de Versace) e Didi Wagner (de Dior + scarpin bafo Louboutin) se destacaram com vestidos que já contavam com aplicações de pedras e dispensaram grandes complementos.

Pausa nos pretinhos (ufa!), partiu looks brancos, aposta de Camilla Camargo (o vestido Tufi Duek foi bem elogiado, mas como comentaram no Insta o sapato deu uma pesada mesmo!), Paula Fernandes (sendo Paula Fernandes!) e Valesca Popozuda, que segue apostando num estilo mais phyno (confesso que me deixa meio confusa, às vezes acho que ela ainda combina mais com a vibe Kardashian, e vocês?!).

  •  Contaí, algum look fez seu coração bater mais forte (para o bem ou para o mal? kkk)?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo