k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
#pretacasou: veja os looks e o que rolou no casório!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

#pretacasou: veja os looks e o que rolou no casório!

13/05/15 Fashion Week | Por Camila Coutinho

preta-gil-casamento

Eita que 2015 tá caprichado nos casórios! Depois de Thiaguinho e Fernanda Souza foi a vez de Preta Gil e Rodrigo Godoy dizerem o esperado – e badalado! – sim! As milhaaares de fotos #pretaegodoy #pretavaicasar #casamentodosmozis publicadas no Insta não negam: foi muito sucesso!! Mais sucesso ainda a felicidade dos noivos, os dois radiantes, alternando entre sorrisão e lágrimas de alegria, lindos! Tentei reunir aqui no post as infos mais “técnicas” do casamento, já que detalhe é o que não falta!

Preta casou com vestido feito pela bff Helô Rocha, estilista da Têca. O modelo, feito em renda chantilly francesa, fez um bom mix do estilo noiva clássica com um toque boho nas mangas mais amplas e conta com 50 mil pérolas bordadas. Rodrigo usou terno Givenchy – grife que a cantora tinha considerado também, mas desistiu por conta das provas que teria que fazer em Paris e a agenda não batia!

O make ficou por conta do expert blaster do assunto, Júnior Mendes, e o cabelo foi responsa de Thiago Fortes. Na festa, o solto virou um rabo de cavalo baixo com uma mecha grossa escondendo o elástico, bem legal essa transformação pra marcar a transição pra festa e, claro, deixar a noiva mais à vontade!

looks-preta-godoy

Um dos assuntos mais comentados já antes do casamento era o número de padrinhos: 28 casais! Não tinha nenhuma cor definida e as preferências ficaram bem divididas entre o vermelho (Fê Paes Leme arrasadora!), verdes (destaque para Fernanda Souza – manga longa é muito chic – e Amora Mautner) e dourados/nude, opções de Angélica (esse Marchesa fica até mais bonito ao vivo!), Carol Dieckmann de Lethicia Bronstein e Regina Casé.

Veveta foi uma das que mais causou! Mainha chamou a atenção com o popozão à lá Kim Kardashian no vestido da Martu – dá pra acreditar que ela só o escolheu duas horas e meia antes da cerimônia? Stylists tinham preparado três opções pra ela, e o escolhido foi este de seda cinza bordado com pedras azuis, pratas e cinzas – cerca de 20 mil cristais Swarovski!

looks-preta-godoy2

Entre as convidadas o preto reinou! Atenção aos modelos com fenda e/ou manga longa, que conferem um ar mais fashionista à cor que poderia passar batido – quer dizer, isso quando não estamos falando de Sabrina Sato, Sheron Menezzes e Juliana Paes né?! Quase não vimos vestidos curtos, opções de Cláudia Abreu e Ludmilla.

Agora, categoria G-A-T-A-S pode anotar: Gio Ewbank de Pedro Lourenço e Bruna Marquezine de Carolina Herrera. As duas só conseguiram ir direto para a festa e atraíram todos os olhares – tanto quando divulgaram os looks no Insta quanto quando chegaram lá! Ótimas inspirações de looks modernos, sexy e elegantes para casamento!

casamento-preta-godoy

Da cerimônia na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo seguimos para o festão na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa. Decoração lindíssima, composta principalmente por rosas e orquídeas, cada detalhe muito bem pensado e festa, não precisa nem falar, animadíssima, né? Destaque para as apresentações de Ivete e Thiaguinho com Tiago Abravanel, que comandava o palco. E, claro, o papi Gilberto Gil também cantou, emocionante!

Os convidados ganharam kit para carregar celular (salvador! kkk), caixa com bem casados, picolés da marca Dilleto e uma Havaiana preta com diamantes estampados, o mesmo que vimos no convite e vários detalhes do décor, como no bolo (Preta, o noivo e amigos têm o desenho tatuado!).

PRA FINALIZAR, UM RESUMÃO COM OS NÚMEROS DO CASÓRIO (infos by Quem):

– 500 convidados;
– 7200 altromélias;
– 7200 botões de rosas;
– 120 peças de murano;
– 140 sopeiras de prata;
– 12 mil botões de rosas;
– 4 mil pétalas de orquídeas;
– 400 garrafas de Veuve Clicquot;
– 8 andares de bolo da The King Cake;
– 50 mil pérolas no vestido de Helô Rocha, da Têca;
– 2 mil bem-casados da Dona Conceição Bem-casados;
– 450 picolés sabor bem-casado da Dona Conceição Bem-casados em parceria com a Diletto;
– 2600 docinhos variados da Mariza Doces, que inclui brigadeiros de sabores variados e doces a base de doce de leite;
– 150 doces chamado Rosa de Goiabada com Queijo, da Mariza Doces, e considerado o preferido da noiva;
– 18 metros quadrados de rosas para um painel exclusivo da festa, onde os convidados tirarão fotos com os noivos;
– 40m x 16 m é o tamanho da varanda no palacete dos Monteiro de Carvalho, onde estarão dispostos o bar, o lounge e a pista de dança da festa;
– 14 lustres Baccarat levados diretamente de São Paulo para a decoração da festa;
– 6 lustres de orquídeas feitos especialmente para os lounges e bares;
– 135 funcionários apenas do cerimonial, que se deslocaram de Ribeirão Preto até o Rio de Janeiro para trabalhar na festa;
– 12 horas de duração da festa
– 12, data do casamento, é o número preferido do noivo.

É isso, gente, curtiram?! Confira meu look para o casamento aqui!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo