k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Pra não tirar da nécessaire nunca: Lindoya Verão Thermal (+ multidicas para usar!)
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Pra não tirar da nécessaire nunca: Lindoya Verão Thermal (+ multidicas para usar!)

28/11/14 Beleza | Por Camila Coutinho

água termal Lindoya Verão Thermal

Água Termal…com certeza já ouviu muitas amigas falarem que não vivem sem e outras que é a maior frescura! kkkk Eu sou do time que adora e sempre tem uma garrafinha espalhada por aí: na necessaire de viagem, no banheiro, no carro, na bolsa…se existe no mercado há tanto tempo e todas as dermatologistas (e editoras de beleza! kkk) recomendam, com certeza faz diferença pra a pele né gente!? Fora que me sinto muito chique quando paro pra aplicar, momento peruette delícia… hehe

Mas ainda assim a maioria das marcas disponíveis por aqui era sempre gringa, especialmente francesa, o que até meio que obrigava a gente a fazer estoque quando viajava – porque aqui vamos combinar que aqui o precinho é babadón. Por isso achei muito muito bacana mesmo a possibilidade de ter uma água termal 100% brasileira, com ótimo custo-benefício, que é o caso da água termal Lindoya Verão Thermal.

Ela é extraída a partir das fontes da empresa situadas na Serra da Mantiqueira e tem a concentração ideal de minerais como cálcio e magnésio + uma válvula pensada para soltar a quantidade certa de produto pra não encharcar.

E olha como a tal água termal é versátil, são inúmeras utilidades! Funciona como primer, porque ajuda a fechar os poros e hidratar a pele (só borrifar, esperar 5 minutos, tirar o excesso e pronto), para dar um refresh no make quando estiver no carro (uma borrifada já dá aquela “avivada” na cara sabe?), além de calmante para a pele pós depilação e renovador daquela “cara de avião” (uso muuuito pra isso).

E mais (pra colocar estrelinhas nessa dica aqui, ainda mais nessa época): a água termal é incrível para ir hidratando e refrescando a pele enquanto a gente dá aquela “tostadinha” básica no sol. (cof cof) Se puder, deixe a garrafinha para gelar (vale até mesmo dividir o espaço com a cerveja no cooler na praia kkk), que vai ser mais delícia ainda! Dá uma olhada em mais alguns usos abaixo:

agua-termal-lindoya-verao-thermal

Show demais né? Só reforçando, a Lindoya Verão Thermal é encontrada por R$ 25,90 em drogarias e perfumarias e também online (o site é mara, tem localizador de onde achar mais perto de você também!).

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo