k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Pincéis de make: os lançamentos diferentões da Quem disse, Berenice?
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Pincéis de make: os lançamentos diferentões da Quem disse, Berenice?

04/06/14 Beleza | Por Camila Coutinho

Não faz muito tempo teve post aqui no GE sobre a nova geração de pincéis de make que encontramos pela maravilhosa internet! Por isso rolou toda uma animação quando a Quem disse, Berenice? apresentou seus lançamentos na categoria, que chegam às lojas no dia 14 de julho!

São oito pincéis entre “modelos” que já conhecemos bem, como o duo fibra, e outros super novidade por aqui, como o com esponjinha em gota na ponta. Dá uma olhada:

pinceis-quem-disse-berenice2
Essa versão da famosa esponja gota que muita gente já usa para aplicar a base é ideal para pegar todos cantinhos dos olhos na hora de esconder olheiras e fazer outras correções pontuais.

“A esponja segura mais produto do que o pincel de cerdas chatas, por isso com algumas batidinhas você já tem uma boa cobertura, não precisa ficar repetindo as camadas”, explica Raul Melo, maquiador oficial da Quem disse, Berenice?. Para um acabamento mais natural, ele conta que prefere colocar o corretivo no dorso da mão, pega com o pincel, tira o excesso e só então aplica. E ah! Funciona tanto para corretivos cremosos quanto líquidos.

O outro “modelo” mais diferentão da coleção é esse batizado de esfumador rápido: a ideia é que ele seja usado como um carimbo, partindo da linha dos cílios. “Aí faça movimentos do canto interno do olho para o externo, depois subindo com o pincel para conseguir um esfumado em segundos”, ensina Raul, que também dá a dica: “Na hora de um olho esfumado, sempre começo por ele e depois faço a pele. Fica mais fácil de limpar o pó da sombra que cair”.

pinceis-quem-disse-berenice3

A marca também lança esse pincel para contorno, que parece um de pó, mas com o centro mais alto. Dica do Raul: para afinar o rosto, use um pó até 3 tons mais escuro que o seu. “E só passe depois que a pele com base ‘secar’, pode passar um pó para ajudar, porque senão a cor escura gruda e vai ficar difícil de esfumar”, diz. Pontos-chave: marque a diagonal abaixo das maçãs do rosto e a linha do maxilar e laterais da testa, próximo à raiz do cabelo, e esfume bem.

Destaque tamém para o kabuki em formato de flor (fofo e ajuda a dar um acabamento mais natural, já que o centro fica sem produto e ajuda a espalhar) e o esfumador gatinho, já no encaixe pra passar a sombra com esse desenho que amamos (Raul indica usar com a ponta virada para o canto interno do olho para ficar mais fácil).

Completam a linha de pincéis o “modelo” marcador, ótimo para côncavo, o duo fibra, para espalhar a base, e o de corretivo mais clássico.

acessorios

Junto com os pincéis, chegam também às lojas acessórios como o espelho que pode ser usado como está na foto ou dobrado, como de mesa, porta pincéis + nécessaire, e espelhinho coração.

  • Gostaram das novidades??
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo