k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Dicas de Paris: meus hotéis e transporte!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Dicas de Paris: meus hotéis e transporte!

11/03/16 Lifestyle | Por Camila Coutinho

hotel-paris

A Semana de Moda de Paris acabou nessa quarta-feira, e como já é quase tradição por aqui chegou a hora de falar um pouco melhor dos serviços que fizeram da minha passagem pela cidade a melhor: os hotéis que fiquei (verdadeiras “casinhas”! kkk) e o transporte!

Assim que cheguei fiquei no Hotel Thérèse, no coração de Paris Rive Droite, que foi uma dica (super aprovada) de Suzana Ceridono, mãe de Vic!

therese1

Quem fica lá não pode deixar de tirar a foto na fachada, esse prédio antigo super charmoso! Sério, quando busquei pela hashtag do hotel no Insta só dá esse clique, então claro que fiz o meu! kkkk

O Thérèse faz um estilo discreto, bem acolhedor. Era mesmo uma delícia chegar lá depois de um dia super corrido – ou seja, todos! kkk São 40 apartamento super aconchegantes, nada daquela coisa meio impessoal de hotel modernete, sabem?

therese4

O espaço foi reformado recentemente com projeto do arquiteto de interiores Jean-Louis Deniot, que pensou em unir o estilo loft, com elementos neoindustriais, ao vintage do século XX. Ficou mara!! E ah, também não poderia deixar de falar da comida né?! kkk Café da manhã delicioso, com todas quelas perdições parisienses!

therese3

Nos últimos dias da nossa viagem mudamos para o Récamier, em Saint Germain, da mesma rede que o Thérèse! Por isso mesmo já estava empolgada, e não me decepcionei!

recamier

Se no Thérèse a foto clássica é na entrada, no Récamier é na escada! hehe

recamier2

O Récamier faz um estilo mais “luxo discreto”, é um daqueles hotéis que faz fama ao ser recomendado de amigo a amigo sabe? O espaço é aconchegante como o do Thérèse, mas a decoração tem um ar mais luxuoso.

recamier3

recamier4

Não consegui aproveitar muito do bairro, mas pelo pouco que fiquei por lá já deu pra ver que é uma delícia de andar e ver galerias de arte, lojas de roupas, decoração, locais gourmet, cafés célebres… e o Jardim de Luxemburgo também tá ali pertinho!

Enfim, super recomendo os dois lugares! Ficar em um hotel boutique é uma experiência que é a cara de Paris, melhor jeito de se integrar à cidade em todos os sentidos mesmo! Pra saber mais é só conferir os sites aqui e aqui!

– SOBRE TRANSPORTE –

paris

Quem levou a gente de um lado pro outro na loucura da fashion week foi a Happy Transfer Paris! O serviço deles é impecável, foram atenciosos do início ao fim, com direito a buquê de flores no dias das mulheres até! Muito fofos!!

Valdir (na foto acima) foi nosso motorista, um querido, super educado, responsável e pontual. Todo dia deixava mil lanchinhos pra gente no carro, muito atencioso mesmo!! Ele mora em Paris há 40 anos, e também é guia, então sabe tudo da cidade!

Pra saber mais sobre a Happy Transfer Paris (eles oferecem passeios e transfers privados, carro à disposição com chofer/guia em português) é só ir no site ou escrever para [email protected]. Recomendo demais!!

  • Tem leitora que já usou esses serviços? Contem nos comentários como foi!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo